Oportunidade de Headplay na Range Video

Fóruns Compra e venda Oportunidade de Headplay na Range Video

• Este tópico está vazio.
    Como meu Fatshark queimou, estava eu “Googleando” atrás de alguma oportunidade e eis que encontrei.

A Range Video está vendendo algumas unidades de Headplay “Out of the Box” por U$199,00 (o preço é U$299,00). Mais barato até que um Fatshark.

Abaixo os prós e os contras. Eu resolvi arriscar.

Open box Headplay goggles.

Downside:
    – small scratches on Liberator and or other items. No scratches on the lens.
    -accessories dont have original box

Upside:
    -less expensive than brand new Headplay
    -each one tested to be 100% working.
    -same support and warranty as new goggles

Purchase includes:
    (1) Visor (goggles)
    (1) Liberator (video processor)
    (1) Noise reducing earbuds
    (1) A/C Power Adaptor
    (1) S-Video / Composite (AV RCA Adaptor)
    (1) Storage Case
    (1) Media USB Key
    (1) Visor lens cleaning cloth
    (1) Cushioned Visor inserts

Para quem tiver interesse:
    http://www.rangevideo.com/index.php?main_page=product_info&cPath=13&products_id=268

Se o Fatshark tiver conserto, verei se coloco à venda ou se deixo junto para as pessoas poderem pegar uma carona nos vôos.

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies
    kamikaze4206
    Membro
    none

Amigo já tinha visto, porém fico meio cabreiro por conta da garantia. Não me lembro de constar nada a respeito no anúncio.

Pelo menos diz que a garantia é a mesma do produto novo dentro da embalagem original.

-same support and warranty as new goggles

kamikaze4206 disse:

Amigo já tinha visto, porém fico meio cabreiro por conta da garantia. Não me lembro de constar nada a respeito no anúncio.

Lembrem-se que este óculos já esta fora de linha.
    Abs.

Qdo fala em comprar produto fora da caixa direto da loja, o pessoal torce o nariz, mas ninguém estranha quando alguém compra um produto usado à venda aqui, no e-voo ou no mercado livre, hehehehehehe. É cultural.

Cesar, como falei, é oportunidade, não quer dizer que seja o melhor equipamento. Para mim que estou sem goggles foi o melhor custo x benefício que encontrei.

Aí ja pedi também um negócio desses aqui para resolver o problema da bateria e dos conectores do liberator.

http://www.rangevideo.com/index.php?main_page=product_info&cPath=13&products_id=262

kamikaze4206
    Membro
    none
    Não tinha percebido texto da garantia. Tb estou querendo o hp mesmo sabendo que esta fora linha. Só estou esperando aliviar meu cartão pra compra-lo.

Rafael Ritter disse:

Qdo fala em comprar produto fora da caixa direto da loja, o pessoal torce o nariz, mas ninguém estranha quando alguém compra um produto usado à venda aqui, no e-voo ou no mercado livre, hehehehehehe. É cultural.

Cesar, como falei, é oportunidade, não quer dizer que seja o melhor equipamento. Para mim que estou sem goggles foi o melhor custo x benefício que encontrei.

Aí ja pedi também um negócio desses aqui para resolver o problema da bateria e dos conectores do liberator.

http://www.rangevideo.com/index.php?main_page=product_info&cPath=13&products_id=262

Grande Rafael, você usava aquelas lentes de correção no seu FatShark?

Caso sim, teria interesse em vende-las para mim?

Estou a procura!

Abraço

Oi Thiago, não usava não. Eu tenho problema de visão mas é astigmatismo, apenas para longe.

Eu tenho miopia e astigmatismo, e infelizmente as informações do OSD ficam embaçadas.

Hoje chegou o Headplay. R$159,00 de impostos (ugh!)

Bom. Vamos às impressões.

Primeiramente, apesar de ser um item “out of the box” não possui qualquer tipo de arranhão ou marca de uso. Nada. É zero quilômetro. Tudo perfeito. Essa era minha principal preocupação depois da evidente: funcionar. 🙂

Bom, em relação ao Fatshark, ao colocar as mãos nele o que se percebe é que se trata de um produto de maior qualidade construtiva, que o tal de liberator é um trambolho chato e que eu fiz muito bem em comprar aquele estojo para ele, pois os conectores não resistiriam muito tempo a mim.

Ao ligá-lo, o que primeiro me chamou atenção é que o ajuste de IPD dele é mais amplo. No fatshark eu abria ao máximo e ainda assim tinha dificuldade em enxergar as extremidades externas das telas. No Headplay nem precisei ir até o maximo e ficou perfeito.

Em seguida, não conseguia focalizar a imagem. Achei estranho pois no Fatshark mesmo sem ajuste de foco nunca tive problemas. Mas uma vez ajustado, maravilha. Não devo mais usar aqueles botoezinhos de baixo.

Com o foco ajustado, finalmente reparei em uma coisa: em relação ao Fatshark, que parecia um telão com a imagem um pouco estourada, o Headplay parece mais uma telinha pequena com imagem perfeita. Não sei se isso tem relação com o tal de field of view ou com o fato de ele não isolar a luz externa.

Bom, queria usar ele para assistir as séries que baixo, mas ele não reproduz RMVB, então amanhã tentarei comprar um cabo VGA para ligá-lo ao notebook e aí assistir alguns filmes para me acostumar a ele.

O próximo passo é comprar uma bateria 2S, instalar o circuito regulador de tensão/carregador no liberator, colocá-lo no case da Range Vídeo e partir para o campo.

Rony Suplicy
    Membro
    none

0la Rafael

Coloquei uma moldura de oculos de moto, melhorou muito sem a luz externa.

Tambem tenho problema na visao e sem esta adaptação enxergava as informações do OSD duplicadas.

Ficou parecido com este : http://www.fpv-plastics.com/

Abs

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.