“ORACLE DIVERSITY” – Opiniões sobre esse equipamento

Fóruns Equipamentos “ORACLE DIVERSITY” – Opiniões sobre esse equipamento

• Este tópico está vazio.
Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies

Dizem que é um dos melhores diversitys no mercado, estou com um de um colega e em breve devo fazer uns testes. Depois eu posto aqui a minha impressão do que achei (se o Pedrão parar de mandar chuva em SP).

Td bom  Marcelo “Cmte. Fox” , bom saber que vc esta com um  , si não for pedir demais  , não teria como vc fazer um video do equipamento e de como monta ele com os RXs ( conecção dos cabos ) , só pra termos uma ideia de como fica , tipo uma apresentação do ORACLE DIVERSITY  ?

ATE+++ ABS

Fala André blz ? qual sua duvida pra ligar o bicho ? ele tem 2 entradas de Video e Audio Stereo (conectores do lado direito da foto) onde vc vai ligar 2 receptores de video (nas entradas de audio o sinal é stereo). Depois ele tem 2 saidas de video e 1 saida de audio stereo. Nessas 2 saidas o sinal será admnistrado pelo diversity, mandando sempre o sinal que estiver chegando com maior qualidade para sua televisao. Não tem misterio, é só ligar os receptores nas entradas (imputs) e a sua TV ou oculos vc liga na saida (outputs), liga o aparelho e seja feliz !

Beleza , assim que conseguir testa-lo em campo , coloque suas impressões sobre o equipamento , ficarei no aguardo e caso seja positiva , irei pedir um pra mim .

ATE+++ ABS

Algum teste em campo? Estou interessado também nesse oracle ou em outro com a mesma compatibilidade.

Abs…

eai Marcelo “Cmte. Fox” ja testou o ORACLE ? 

Posta ai os resultados por gentileza

ate +++ABS

JA TESTOU ???

Marcelo “Cmte. Fox” disse:

Ok !

Sim! Testei esse final de semana, como havia lhes falado é bem simples mesmo. Não tem mistério nenhum nesse equipamento aí, a única coisa que não gostamos foi que toda vez que ele muda a recepção de video entre 1 e 2 ele emite um sinal sonoro alto pra kct e (enche o saco), abrimos ele tampados o burger pra abafar o som, depois ficou bom!

beleza ,vc recomenda o equipamento , é bom mesmo , e qdo muda de RX a imagem sofre alguma mudança ?

ATE+++ ABS

Bom, eu estou nesta fase: “definir qual diversity” eu vou comprar  para  montar a minha nova GS.

Já vinha pesquisando na internet e o Oracle, me parece, a melhor opção, porque ele é “somente diversity” e não tem acoplado nenhum RX, o que permite “mudar de frequencia” a qualquer momento, somente trocando os “RX e Antenas”, mantendo todo o resto da estação.

Gostaria  de ouvir novas informações sobre o mesmo !

Quem esta usando ….

Quais as impressões….

APROVADO ? REPROVADO ?

Romeu sierra
    Membro
    none
    O buzzer e configuravel on/off e só desativar

Programação começa pressionando o botão interruptor, pressione o botão até que o led Amarelo fique solido, a campainha de áudio também vai começar a soar, Quando você estiver programando, solte o botão, e comece a configuração.
    Passo 1:Tipo de vídeo.
    Intervalo: 1 = NTSC, PAL = 2
    Esta entrada é usado para definir o modo de vídeo de seus dois receptores de vídeo sem fio. Por exemplo, pressione uma vez para vídeo NTSC.
    Passo 2: Mudar Alerta buzzer, Intervalo: 1 = On, 2 = Off.
    Esta entrada é utilizada para controlar o alerta sonoro que se ouve quando as fontes de vídeo são automaticamente comutada. Por exemplo, pressione duas vezes para desativar o buzzer

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.