OSD + ANTENA TRACKER, VENDO OU TROCO

Fóruns Compra e venda OSD + ANTENA TRACKER, VENDO OU TROCO

• Este tópico está vazio.
    Pessoal, 

estou colocando a venda meu OSD Dakar SMD + GPS Lokosys 10hz + PCI de Antena Tracker. Tudo novo e nunca usado, do jeito que veio quando montamos em conjunto.

Valor de tudo R$250,00

Estudo troca por RX 1.2ghz Lawmate, ou HeadTracker TrackR2.

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies

esta a venda ainda??

calcula o frete para o cep 84070140

Olá amigo, estou com ele sim ! O Sedex para o PR fica em R$26,30 e o PAC fica em R$9,30. Qualquer coisa é só avisar !

alexsandro de alencar pinheiro disse:

esta a venda ainda??

calcula o frete para o cep 84070140

O Dakar tem monitor de baterias?

Eu tenho TX 1.2 ghz Lawmate de 500. Interessa?

Então Otavio, pra mim não interessa porque meu RX 1.2 queimou, preciso de outro urgente.
    Tenho RX também, mas esta usado. Mas quanto ao controle de de bateria o dakar possui?

O que seria esse controle de bateria (algun outro circuito aparte)? pq eu nao cheguei nem a montar ele, sequer configurar, está exatamente como veio quando fizemos aquela compra coletiva. A única coisa a mais que separei para ele quando fosse montar, foi 1 bateria de 3v (CR2032) e um soquete para essa bateria (ambos separados e lacrados). vou postar uma foto das coisas jajá !

Conforme prometido, segue a foto de todos os itens anunciados !

Na verdade não possui o que eu quero.

Obrigado.

BAIXEI PARA R$200,00
    Edson Gomes
    Membro
    none

Bom dia Marcelo gostaria de saber quanto fica o frete para o CEP: 70074-900. Grato.

já vendi parceiro ! abraço

Edson Gomes disse:

Bom dia Marcelo gostaria de saber quanto fica o frete para o CEP: 70074-900. Grato.

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.