OSD Ikaros

Fóruns Equipamentos OSD Ikaros

  • Este tópico está vazio.
  • Post

     

    Eu já defini, praticamente, que vou usar inicialmente o EagleTree como “tecnologia embarcada” para meus equipos. Mas ao mesmo tempo, não deixo de pesquisar na internet, outras opções; dentro destas pesquisas, acabei encontrando o “OSD IKAROS”, o qual, as informações no “monitor do PC” me parecem as mais reais, ou seja, o conjunto de instrumentos de painel são reais, completos e diria melhor até que muitas aeronaves atuais.

     

    Alguém aqui já viu esse OSD funcionando e teve oportunidade de avaliar a sua performance ? Se voar com os óculos, vou ter “somente a tela de OSD” ou “também os relógios” para navegação ?

     

    Outro ponto forte que achei neste equipamento é que ele é “uma peça unica” o que, fatalmente, conduz para um menor consumo de energia.

     

    Website do OSD Ikaros: http://www.ikarus-osd.com

     

    Leandro Chaves 

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Replies

    Em complemento à mensagem, eu encontrei na página deles um local para baixar um programa de interface para o computador; instalei e ele permite fazer todas as configurações de tela, por meio de uma interface muito amigável, estilo “escolher o ícone, a linha e a coluna onde deseja que ele apareça no OSD” e, em alguns casos, algumas opções de visualização. É de uma facilidade absurda a configuração ! Outra coisa é a possibilidade de customizar a tela inteira, para que apareçam segundo a sua necessidade, os ítens que voce escolher. 

    Verifiquei, também, ele é totalmente compatível com o AeroSIMRC bem como com outros equipamentos de mercado, como por exemplo: estabilizadores. 

    Outro ponto muito forte, é que ele tem um “Antenna Tracker” próprio ! Enfim, estou gostando de estudar esse equipamento e me atrevo dizer que é um “sistema para iniciantes” dada a sua facilidade de configuração. 

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.