OSD para Avião

Fóruns Compra e venda OSD para Avião

• Este tópico está vazio.
    Senhores, boa tarde !

Compro um OSD usado e em bom estado para avião com RTH.

Obrigado a todos e bons vôos !

Gelson Casoti

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies
    Marcelo
    Membro
    none

Tenho um conjunto de EagleTree aqui, com OSD, eLogger e GPS. O conjunto custou $214,00. Considerando o dólar a R$2,44 e o IOF de 6,38%, daria R$555,47 (isso sem considerar o FRETE e o Imposto de Importação, que é quase uma certeza) – só de frete aumentaria em torno de $30,00 (R$72,00).

Assim, caso tenha interesse, posso vendê-lo por R$550,00, com frete por minha conta (mas esse seria o mínimo que poderia fazer).

É um excelente OSD, usados por muitas pessoas mundo a fora. Estou vendendo um porque tenho dois conjuntos destes e não estou usando nenhum deles…

Marcelo. muito obrigado por sua resposta, mas ta um pouco acima do que estou planejando gastar no momento.

Um abraço

Gelson Casoti

Marcelo
    Membro
    none

Tudo bem. Disponha.

Caso precise de um OSD simples, apenas para informação sobre tensão de bateria (não consumo), RSSI, distância, altura, velocidade e direção da base (mas SEM RTH ou antena tracker), compensa dar uma olhada no G-OSD, mas para convertê-lo em CL-OSD (precisa de algumas alterações físicas e da instalação de novo firmware).

Sei que na AVRBrasil tem para vender (ou pelo menos tinha). É um OSD na casa dos R$100,00 – tem um excelente custo benefício, mas é algo mais básico e que exige algum conhecimento de circuito e software. Eu uso atualmente um desses em minha zagi. Não é o melhor, mas pelo preço, é uma excelente opção.

Gelson Casoti disse:

Marcelo. muito obrigado por sua resposta, mas ta um pouco acima do que estou planejando gastar no momento.

Um abraço

Gelson Casoti

Marcelo

Novamente, muito obrigado pela dica, vou procurar como fazer a conversão e peço ajuda para um amigão que é fera em eletrônica.

Gelson

Tem aqui um Cyclops Nova, R$ 280,00, Esse modelo tem estabilizador e RTH.

Emerson, boa tarde !

Desculpe minhas perguntas mas ela está completa?

Tem RHT, GPS ?

Pode me informar o frete para 13.214-624?

Obrigado e ótimos vôos !

Gelson

Gelson, esse modelo é  completo sim, em perfeito estado, com GPS, PA e RTH. O PAC fica em R$ 21,50, e o SEDEX em R$38,30.

Manual:

http://www.foxtechfpv.com/product/NOVAOSD/NOVA%20OSD%20V1.0%20manual.pdf

Emerson

Dá para fazer R$ 300,00 e você me manda por PAC?

Caso afirmativo me passa seus dados para depósito no meu e-mail gelson.casoti@bicworld.com

Obrigado

Gelson

Emerson

Desculpe pode me informar o preço do sedex para 07753-040?

Acho que fica bem proximo do valor do PAC.

Obrigado

Gelson

Gelson, para esse CEP 07753-040, o valor do SEDEX fica em R$ 27,80.

Perfeito é o endereço de onde trabalho !

Dá para fazer R$ 300,00 reais com sedex?

Só me passar os dados que deposito para você.

Obrigado

Gelson

Ok, então me adiciona como amigo para falarmos por MP

Ok Emerson, adicionado.

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.