› Fóruns › Outros assuntos › Outro exemplo de Irresponsabilidade
- Este tópico está vazio.
- junho 10, 2013 às 3:37 pm
Pra mim esse é um outro exemplo de irresponsabilidade total, não sei se o piloto faz parte do FPV Brasil, mas acho que sobrevoar uma multidão como essa com um Multirotor, é muito arriscado.
- Replies
-
- junho 10, 2013 às 4:48 pm
para isso existem as cable cam e gruas
imagina a dor de cabeca isso cair na cabeca de alguem!!
isso que eh querer chamar atencao!!!
- junho 10, 2013 às 4:52 pm
favor deem o polegar para baixo no youtube
- junho 10, 2013 às 5:12 pm
Nós sempre avisamos que essa atitude é muito arriscada, além de ser totalmente irresponsável. Pior que sempre aparece uns novatos querendo fazer esse tipo de coisa… E quando acontece alguma coisa querem culpar logo quem montou.
- junho 10, 2013 às 7:51 pm
Lembro desse vídeo que quase causou uma tragédia:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SFvEiOP6Zm4
Abraços
- junho 10, 2013 às 11:09 pm
e eu fico aqui pensando pra que um multirotor em um evento como esse? gente que cagada que falta de profissionalismo, imaginem se ao invés de grua começassem a usar multis? teriamos que ir em shows e espetáculos de capacete e EPI,
- junho 10, 2013 às 11:49 pm
Acho que tudo tem que ter um limite, ainda mais quando se tem público.
Tenho um amigo que faz imagens aéreas profissionalmente usando um hexa, e antes de sobrevoar pessoas, ou carros, ou indústrias (que ele é contratado para isso) ele testou o hexa dele simulando todos os erros possíveis, desde a falha de um esc, de um motor, interferência eletrônica, interferência de GPS, etc. foram mais de 20 horas de testes e de vôo até ele falar que tava pronto e seguro para o trabalho.
Acho que isso é o correto a se fazer, com responsabilidade e conhecendo o próprio equipamento.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.