Papo de Bar: Por que Youtube e não Vimeo?

Fóruns Outros assuntos Papo de Bar: Por que Youtube e não Vimeo?

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Sempre tive essa dúvida…

Subir videos FPV no Vimeo me parece ser bem melhor:

– A imagem fica melhor (o codec deles é melhor)

– Nao tem aquelas frescuras de Copyright de musica que as vezes nao deixa o video rodar no celular.

Se é melhor, porque a gente e os gringos só sobem vídeos FPV no YouTube?

– Será a resistência de “já ter os assinantes” no Youtube que faz com que o pessoal não migre pro Vimeo?

– Será que os gringos ñ tem essa questão de Copyright no pais deles? (já que é por país)

Eu não migro porque na minha cabeça, me parece que pouquíssimas pessoas usam o Vimeo, eu mesmo só recebo atualizações de pilotos FPV que tem conta no Youtube: Mas eu mudaria isso se todos pulassem pro Vimeo.

Só não entendo: Se é melhor, porque ninguém aderiu?

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

Concordo com você.

Ao mesmo tempo acredito que você já respondeu o seu questionamento. Todos estão no Youtube. Se utilizarmos um endereço na internet como por exemplo o FPV Brasil e o RC Groups para colocar o link do Vimeo a dificuldade diminui. Contudo, muitas pessoas não fazem parte de nenhum dos dois “sites”.

Bruno222
    Membro
    none

Pô, youtube acabou de excluir meu ultimo video que subi dizendo que a musica infringia Direitos Autoriais da Musica que usei.

Ao mesmo tempo, o autor da musica deu share do meu video no Facebook dele:
    https://www.facebook.com/TomFireMusic/posts/573355776069596

Youtube é mesmo um fanfarão…

Alexandre Batista L. Nascimento disse:

Concordo com você.

Ao mesmo tempo acredito que você já respondeu o seu questionamento. Todos estão no Youtube. Se utilizarmos um endereço na internet como por exemplo o FPV Brasil e o RC Groups para colocar o link do Vimeo a dificuldade diminui. Contudo, muitas pessoas não fazem parte de nenhum dos dois “sites”.

Pois é. Sabe quem reclamou os direitos? Não foi o autor e sim a gravadora, pois quando ele gravou por essa empresa ele cedeu parte dos direitos dele para ela. Portanto, ela é quem está reivindicando a parte dela. Ele cedeu a dele mas a gravadora não cedeu a dela. Durma com essa …..

Bruno222 disse:

Pô, youtube acabou de excluir meu ultimo video que subi dizendo que a musica infringia Direitos Autoriais da Musica que usei.

Ao mesmo tempo, o autor da musica deu share do meu video no Facebook dele:
    https://www.facebook.com/TomFireMusic/posts/573355776069596

Youtube é mesmo um fanfarão…

Alexandre Batista L. Nascimento disse:

Concordo com você.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.