› Fóruns › Outros assuntos › Papo de Bar: Por que Youtube e não Vimeo?
- Este tópico está vazio.
- novembro 17, 2013 às 11:53 pm
Sempre tive essa dúvida…
Subir videos FPV no Vimeo me parece ser bem melhor:
– A imagem fica melhor (o codec deles é melhor)
– Nao tem aquelas frescuras de Copyright de musica que as vezes nao deixa o video rodar no celular.
Se é melhor, porque a gente e os gringos só sobem vídeos FPV no YouTube?
– Será a resistência de “já ter os assinantes” no Youtube que faz com que o pessoal não migre pro Vimeo?
– Será que os gringos ñ tem essa questão de Copyright no pais deles? (já que é por país)
Eu não migro porque na minha cabeça, me parece que pouquíssimas pessoas usam o Vimeo, eu mesmo só recebo atualizações de pilotos FPV que tem conta no Youtube: Mas eu mudaria isso se todos pulassem pro Vimeo.
Só não entendo: Se é melhor, porque ninguém aderiu?
- Replies
-
- novembro 18, 2013 às 3:25 pm
Concordo com você.
Ao mesmo tempo acredito que você já respondeu o seu questionamento. Todos estão no Youtube. Se utilizarmos um endereço na internet como por exemplo o FPV Brasil e o RC Groups para colocar o link do Vimeo a dificuldade diminui. Contudo, muitas pessoas não fazem parte de nenhum dos dois “sites”.
- novembro 18, 2013 às 4:19 pm
Pô, youtube acabou de excluir meu ultimo video que subi dizendo que a musica infringia Direitos Autoriais da Musica que usei.
Ao mesmo tempo, o autor da musica deu share do meu video no Facebook dele:
https://www.facebook.com/TomFireMusic/posts/573355776069596Youtube é mesmo um fanfarão…
Alexandre Batista L. Nascimento disse:
Concordo com você.
Ao mesmo tempo acredito que você já respondeu o seu questionamento. Todos estão no Youtube. Se utilizarmos um endereço na internet como por exemplo o FPV Brasil e o RC Groups para colocar o link do Vimeo a dificuldade diminui. Contudo, muitas pessoas não fazem parte de nenhum dos dois “sites”.
- novembro 19, 2013 às 10:48 am
Pois é. Sabe quem reclamou os direitos? Não foi o autor e sim a gravadora, pois quando ele gravou por essa empresa ele cedeu parte dos direitos dele para ela. Portanto, ela é quem está reivindicando a parte dela. Ele cedeu a dele mas a gravadora não cedeu a dela. Durma com essa …..
Bruno222 disse:
Pô, youtube acabou de excluir meu ultimo video que subi dizendo que a musica infringia Direitos Autoriais da Musica que usei.
Ao mesmo tempo, o autor da musica deu share do meu video no Facebook dele:
https://www.facebook.com/TomFireMusic/posts/573355776069596Youtube é mesmo um fanfarão…
Alexandre Batista L. Nascimento disse:
Concordo com você.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.