PERDI MINHA PLATAFORMA

Fóruns Principal PERDI MINHA PLATAFORMA

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Boa noite pessoal!
    como já tinha postado, eu perdi minha plataforma por falha de video, como eu não tinha configurado o RTH, meu easy-flite acabou em pedaços.
    A queda aconteceu no dia 11/12, semana passada fiz uma busca no domingo, e outra na segunda dia 12, andei aproximadamente 8km e nada, no dia 20 terça postei esta noticia desagradavel, na quarta p/ manha meu amigo Saratiel me ligou e se ofereceu p/ fazer uma busca c/ o FPV dele, nos fizemos um sobre vôo na area que eu vi p/ ultima vez, mas não encontramos.
    Resolvemos continuar a busca mais proximo da area, mas antes de decolaramos c/ o T-REX 700 do Saratiel nos avistamos alguns pontos brancos no imenso pasto verde…bingo, ali estava o restos mortais de meu planador, só não encontrei o motor e speed, pelas mordidas que as vacas deram no profundor, chegamos a conclusão que uma delas deve ter mordido e saiu mastigando a parte que o motor estava fixada, semana que vem vamos fazer um pente-fino no local.
    QUERO DEIXAR AQUI MEUS AGRADECIMENTOS AO SARATIEL HIRLE, POIS SE NÃO FOSSE ELE EU NÃOTERIA ENCONTRADO, POIS JÁ TINHA OFERECIDO UMA RECOMPENSA NO BAIRRO, MAS ONDE ESTAVA NIGUEM IRIA ENCONTRAR.
        OBRIGADO SARATIEL !!

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Adilson, acho que o nome desse tópico deveria ser “ENCONTREI” minha plataforma! 🙂

    Parabéns ao Saratiel pelo excelente trabalho de busca e resgate…

    pois é Marcelo, é que eu quis dar continuidade ao assunto, mas o que vale é que ganhei um belo presente de natal…todo quebrado mas melhor que nada, abraço e  FELIZ NATAL E UM 2012 CHEIO DE BELAS IMAGENS NO FPV BRASIL!!

    Fala meu amigo! 

    as fotos ficaram show!!

    pois é… se tivesse prestado mais atenção da para ter achado por cima mesmo…

    mais agora já estou “homologado” a voar mais longe, meu futaba véio deu 2000m de acance, veja depois meu vídeo. Agora vc pode cair um “pouquim mais longi…” rsrs brincadeira.

    Abração e feliz natal! 

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.