Perdido entre os tubarões gordos

Fóruns Equipamentos Perdido entre os tubarões gordos

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal, entre tantas opções to perdido na escolha do meu primeiro google.

    Me decidi pelos fat sharks, estou com um tx+rx lawmate, vou fazer fpv short range por enquanto. Comprei aquela camera baratinha da HK e agora estou na busca do oculos ideal.

    Sei que ele precisa ter head tracker no futuro, entrada AV e distancia pupilar ajustavel.

    Alguem pode me ajudar?

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies
    Gustavo
    Membro
    none

    Boa tarde,  eu sou iniciante também.

    Tem duas coisas que percebi. FOV que é o field over view, se trata da imagem lateral. Imagem maior.

    Veja que isso difere de modelo para modelo.  Se é isso que vc quer, escolha o modelo que tem 46.

    Se vc quer qualidade de imagem, o modelo mais comentado neste quesito é o ultimo lançamento, o Dominator. Este não tem o maior FOV.

    Eu escolhi este para comprar, mas como ainda nao chegou, nao posso te detalhar.

    Falam que o  melhor para escolher é ir em um clube e experimentar.

    abraço

     

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Cada caso é um caso…

    Não há regra nem uma fórmula para definir qual é o melhor equipamento.

    Tudo depende de muitas variáveis, principalmente as necessidades e características de cada piloto.

    Eu, particularmente, não escolheria nenhum dos FatSharks…

    caramba, a coisa ta piorando…

    piorando e muito …..principalmente para novatos tirarem suas dividas e tentarem acertas nas compras……

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Rui, sugiro a leitura do material básico obrigatório em:

    http://fpvbrasil.com.br/page/como-comecar

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Muitos compraram equipamentos sem conhecer suas características, sem ver funcionando, sem nem saber para que serve. Eu fui um deles, pois há 8 anos atrás não tinha muita gente praticando FPV, e os poucos que praticavam estavam espalhados pelo mundo, experimentando e aproveitando equipamentos com outras finalidades, como CFTV, por exemplo.

    Agora, que está tudo mais fácil, tudo centralizado, basta um pouco de paciência para determinar o que é melhor para o seu caso.

    Se quer uma sugestão minha do melhor óculos para FPV, direi que é o que estou usando atualmente: EGV920

     

    Mas, já utilizei outros com menor resolução, e o resultado foi bastante satisfatório para o que eu pretendia na época.

    FPV MarceloCamargo

    tem esse EVG920 na dealextreme ou goodluckbuy?

    uhauhauhauha, adorei esse! Vou roubar a tv de casa!

    Tendo em vista que as TV de 32 hoje custam quase o preço do óculos sem dúvida tendo espaço eu fico com a TV.

    😉

    Entendi perfeitamente

    daniel rodrigues filho disse:

    Leandro : não entendeu ainda ? Moral da história : este feliz camarada ( me refiro ao vídeo ) não ficou de ” saco cheio ” antes do voo nem depois pois demonstra satisfação em todos os sentidos !!!

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.