Perdido entre os tubarões gordos

Fóruns Equipamentos Perdido entre os tubarões gordos

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal, entre tantas opções to perdido na escolha do meu primeiro google.

    Me decidi pelos fat sharks, estou com um tx+rx lawmate, vou fazer fpv short range por enquanto. Comprei aquela camera baratinha da HK e agora estou na busca do oculos ideal.

    Sei que ele precisa ter head tracker no futuro, entrada AV e distancia pupilar ajustavel.

    Alguem pode me ajudar?

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies
    Gustavo
    Membro
    none

    Boa tarde,  eu sou iniciante também.

    Tem duas coisas que percebi. FOV que é o field over view, se trata da imagem lateral. Imagem maior.

    Veja que isso difere de modelo para modelo.  Se é isso que vc quer, escolha o modelo que tem 46.

    Se vc quer qualidade de imagem, o modelo mais comentado neste quesito é o ultimo lançamento, o Dominator. Este não tem o maior FOV.

    Eu escolhi este para comprar, mas como ainda nao chegou, nao posso te detalhar.

    Falam que o  melhor para escolher é ir em um clube e experimentar.

    abraço

     

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Cada caso é um caso…

    Não há regra nem uma fórmula para definir qual é o melhor equipamento.

    Tudo depende de muitas variáveis, principalmente as necessidades e características de cada piloto.

    Eu, particularmente, não escolheria nenhum dos FatSharks…

    caramba, a coisa ta piorando…

    piorando e muito …..principalmente para novatos tirarem suas dividas e tentarem acertas nas compras……

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Rui, sugiro a leitura do material básico obrigatório em:

    http://fpvbrasil.com.br/page/como-comecar

    Marcelo Camargo
    Participante
    none