Pesquisa: Qual maior autonomia voce conseguiu com o seu multirotor ?

Fóruns Específicos Plataformas Pesquisa: Qual maior autonomia voce conseguiu com o seu multirotor ?

• Este tópico está vazio.
    Meu amigos, eu estou pesquisando mais sobre os mutirotores e o objetivo é conhecer a “maior autonomia conseguida” com um multirotor. 

Informe aqui, quanto tempo de voo e, em seguida, se o seu modelo é um tricoptero, quadri, exa, octo ou + outro modelo; em seguida informe o “set de motores + esc + baterias e peso total embarcado” e com isso  vamos conhecer melhor a performance desses Drones.

Visualizando 9 respostas - 76 até 84 (de um total de 84)
  • Replies

Hexacoptero Y6 coaxial com frame dji 550 genérico adaptado para coaxial

Motor emax 2213 935KV com hélices 10X45

2 baterias turnigy 3S 2200mah em paralelo

peso 1450g vazio s/ equipamentos

naza v2 e GPS

Marcado + ou – 7 min. em vôo dinâmico e pode cair até para + ou – 5min. no hover em dias de vento.

Tô achando muito pouco.

F450

Naza lite

Kit E-300

Lipo Multistar 5200 mAH

24:30 

Voo em ATT basicamente brigando com o vento para manter o drone no mesmo local.

https://www.youtube.com/watch?v=1eJ4HooL8ho

frame hj f450 kit fpv boscam, gimbal storm 32, motor 2212 920 helice 1045 tudo generico, apm 2.8, camera yi , kit telemetria sem led nenhum. bateria 3s 4200 thunderpower. 11min de voo hard e 13min em hover.

qual o peso do drone ?

Glauber Barros disse:

F450

Naza lite

Kit E-300

Lipo Multistar 5200 mAH

Não tenho balança camarada…

Fabricio Dutra disse:

qual o peso do drone ?

Glauber Barros disse:

F450

Naza lite

Kit E-300

Lipo Multistar 5200 mAH

Vamos lá, quero apresentar meu quad clone!

Resultados:

* SEM FPV – 15 minutos voo – Dist. percorrida 5,2Km num raio de voo de 400m, voo em circulos nada agressivo voando em altitude hold e monitorado por telemetria e monitor de bateria com alarme em 3,6V por celula.

* COM FPV – 12 minutos voo – Dist. percorrida 4,6 Km num raio de voo de 700m, voo tranquilo apreciando a paisagem, voando em altitude hold, Loiter e Guided, monitorado por telemetria, OSD e monitor de bateria com alarme em 3,6V por celula.

Obs. Perda de sinal FPV com +-500m, utilizo canal 8 do boscam 200 mW;

Segue meu Setup:

– Frame hj MWC 500mm

– Controladora APM 2.6 – Firmware 3.1.5 – Acessórios Power Module, Telemetria 3DR 433 mhz, minin OSD e GPS;

– Motores Turnigy D2830-11 1000kv

– Hélice GEMFAN Nylon 10×4,5

– FPV Boscan 200 mW 5.8 Ghz, antenas clover, camera 700TVL;

– Peso SEM bateria 1.040 Kg;

– Bateria Zop 11.1 V 4200 mAh 40C

– Radio FlySky TH9x, com chave de 6 posições do Taranis;

Aproveitando o espaço, quero trocar meus motores, pois quando pouso após 12min de voo eles estão muito quentes.

Estou tendendo pelo SunnySky 980Kv mas queria ouvir a opinião dos mais experientes.

Vejo que tem vários da RCtimer, Emax, DJi me deixa em duvida qual comprar para Upgrade!

Abraço.

olá amigo !!! vai ser a melhor coisa que vc vai fazer  !!!! fiz isso com os meus cara sem comparação , esse motor sunnySky é muito bom eu não uso nem gimbal no meu , maquina esta super estável, vai valer a pena !!! abraços !!! 

Obrigado pela resposta amigo!

Elleson Graziano Crespo Cardoso disse:

olá amigo !!! vai ser a melhor coisa que vc vai fazer  !!!! fiz isso com os meus cara sem comparação , esse motor sunnySky é muito bom eu não uso nem gimbal no meu , maquina esta super estável, vai valer a pena !!! abraços !!! 

Ola pessoal,

conforme orientação o Elleson,

comprei os motores  SunnySky X2212 KV980  na banggood,

frame z600 na HK , controladora naza, speeds Afro ESC 30Am da HK , helice 10×4

baterias de 5800 a 10.000mha sempre de 4s, 

Posso dizer que foi o melhor quad que montei, muito econômico..com 10 amp de bateria 25 minutos tranquilo…

Fato é que se voce fica hoverando os motores não refrigeram e esquentam, mas se voce voa pra longe fica de boa..

Visualizando 9 respostas - 76 até 84 (de um total de 84)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.