› Fóruns › Equipamentos › Pessoal presciso de um amplificador de video !!!HELP
- Este tópico está vazio.
- agosto 1, 2012 às 5:05 pm
entao pessoal e o seguinte queria colocar minha antena no alto de um mirante q tenho em casa e e usar fpv na 52 polegada ,so q fiz um teste parece q o o rx de lawmate nao da conta de mandar o video a esta distancia (40m) para a tela alguem pode me dar uma luz?
devo usar e um amplificar de video mesmo ou sera q de ver outro problem???
com o cabo curto tipo 3m fucina blz agora quando coloquei esta distancia parece um sinal negativo q aparece na tela!!
- Replies
-
- agosto 1, 2012 às 5:45 pm
dá pra usar um outro link de outra frequencia pra mandar pra sala.
- agosto 1, 2012 às 5:52 pm
como assim toinhao ???ajuda eu ai rsrs
Antonio Moraes dos Santos Junior disse:
dá pra usar um outro link de outra frequencia pra mandar pra sala.
- agosto 1, 2012 às 6:17 pm
sao 40 metros de cabo ?
Voce precisa usar um balun, ele tira a interferencia e amplifica o sinal.
***** editado pela moderação *****
Funciona, eu uso em monitoramento aqui.
Abs
- agosto 1, 2012 às 6:22 pm
entao Xingu vc acha q com isso vou conseguir ter image?? com esta distancia?? o problema e este mesmo ne? ele nao consegui manda??
Xingu documentado disse:
sao 40 metros de cabo ?
Voce precisa usar um balun, ele tira a interferencia e amplifica o sinal.
***** editado pela moderação *****
Funciona, eu uso em monitoramento aqui.
Abs
- agosto 1, 2012 às 10:02 pm
O problema é esse ae, provavelmente a imagem nao está chegando devido as interferencias, dos fios de eletrecidade da tua casa, de telefone sem fio, mais um monte de coisa.
O Balun vai resolver teu problema.
Abs
- agosto 2, 2012 às 2:09 pm
na saida de video do seu rx lawmate liga um tx de 5.8ghz de 100mw por ex. e la na sala fica o receptor do 5.8ghz plugado na tx.. ficaria assim.. a sua camera fpv manda o video p/ tx lawmate q esta no aero, o tx lawmate do aero manda o video p/ o rx lawmate q esta no mirante, e o rx q esta no mirante manda o video p/ o tx de 5.8ghz, e o tx de 5.8ghz manda o sinal p/ seu receptor de 5.8ghz q por sua vez esta conectado a sua TV ! fui claro ? deu p/ saca ? =)
- agosto 2, 2012 às 2:22 pm
de mas abriu uma luz hehehe valeu!! eu querendo muito usar o 3g si der certo ai vai ser muito bom
- agosto 2, 2012 às 2:38 pm
Gabriel, aqui em Goiânia mesmo ficando com o android conectado o dia todo recebendo emails e mandando emails, quase nunca eu consigo sinal 3G, infelizmente 3G em Goiânia ainda não é confiável o suficiente para o que você quer. E olha que eu já tentei a Tim e a Claro que dizem ser as melhores….
- agosto 2, 2012 às 2:39 pm
vc quer usar 3g p/ receber o video de um monitoramento ? ou fpv mesmo?
- agosto 2, 2012 às 2:58 pm
poise antonio mas vc viu o muchilink aqui em goiania e feito atraves de 3 G o cara tem imagem em tempo real por ip sera entao como deve ser o dele??
Antonio Moraes dos Santos Junior disse:
Gabriel, aqui em Goiânia mesmo ficando com o android conectado o dia todo recebendo emails e mandando emails, quase nunca eu consigo sinal 3G, infelizmente 3G em Goiânia ainda não é confiável o suficiente para o que você quer. E olha que eu já tentei a Tim e a Claro que dizem ser as melhores….
- agosto 2, 2012 às 3:01 pm
queria na verdade so mesmo pra transmitir imagen para outrans pessoas!!! eu continuo derrepente pilotoando e vendo meu fpv pelos meus links de video e um maquina derrepente em 3g junto so pra trasmitir imagem pra que esta vendo!!!! nao quero pilotar por ele (3G0 queria so pra transmisao de imagen pra terceiro
Rodrigo Dener Fernandes disse:
vc quer usar 3g p/ receber o video de um monitoramento ? ou fpv mesmo?
- agosto 2, 2012 às 3:25 pm
Dá uma olhada nisso, quem sabe ajuda…
http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&cPath=50&products_id=135
- Você deve fazer login para responder a este tópico.