Phantom 2, Dji iosd, Casé pelican, Zenmuse

Fóruns Compra e venda Phantom 2, Dji iosd, Casé pelican, Zenmuse

• Este tópico está vazio.
    Dji Mini iosd

Valor 260,00 (Vendido para Juan)

Casé pelican para o phantom 2 (vendido)

Valor 350,00

Phantom 2 com caixa manual adesivos hélices reserva, enfim tudo que vem de fabrica.

Valor 2200,00 por 2000,00

Zenmuse h3-d3, versão para o phantom 2, veja o vídeo!

OBS.: este gimbal tem um pequeno defeito as vezes da umas trancadinha no eixo do roll, de reto tudo normal, não serve para fazer imagens profissionais apenas para brincar.

Valor 500,00

Aceito mercado pago!

Tudo por 3000,00.

https://www.youtube.com/watch?v=9B5It_DZbos&feature=youtu.be

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Replies

Baixei o valor do Phantom 2!

De 2200,00 r$ por 2000,00 r$

Pelican vendido!

Olá, Elvis. Vc está em que cidade?

Olá Rafael,
    Sou de Rio Grande no R/S.
    Olá Rafael,
    Sou se Rio Grande no R/S

Rafael Antunes disse:

Olá, Elvis. Vc está em que cidade?

Juan Diorio
    Membro
    none
    Amigo o mini iosd tá disponível ainda? Esta na caixa? Podemos negociar um desconto?

Boa noite Juan,

Assim osd não vem em caixa, ele vem num saco anti estática com um cartão grampeado da dji e um manual, mas como falei no anuncio eu instalei em neste phantom, mas fiz só um voo de teste, montei ele para vender completo, mas desisti pq vale mais apena vender tudo separado. 

Quanto ao desconto o minimo que posso fazer e 250 reais + frete, posso fazer por mercado pago o mesmo valor!

Juan Diorio disse:

Amigo o mini iosd tá disponível ainda? Esta na caixa? Podemos negociar um desconto?
    Juan Diorio
    Membro
    none
    Boa noite Elvis. Vem completo? com o cabo pra conectar a câmera? Quanto daria o frete pro cep 27524-510?

Sim Juan como vem de fábrica como na foto abaixo.

Frete por pac 25 reais e sedex 50 reais,

Juan Diorio
    Membro
    none
    Amigo. Vamos fechar o negócio? 250+frete? Amanhã cedo lhe passo o dinheiro pelo MP. OK? Abraços

Olha só criei um anuncio e to te mandando o link dai quando vc finalizar eu já fico sabendo! Na segunda já te envio!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691180433-iosd-dji-_JM

Ah o frete vc coloca o cep na pagina e paga junto ok! Qualquer duvida estou a disposição!

Juan Diorio disse:

Amigo. Vamos fechar o negócio? 250+frete? Amanhã cedo lhe passo o dinheiro pelo MP. OK? Abraços
    Juan Diorio
    Membro
    none
    Elvis Bom dia. Paguei lá.
    Bom dia Juan,
    Pena que este horário não da tempo de te enviar, moro um pouco longe dos correios que funcionam até as 12hs, mas na segunda pela manhã já envio a vc.
    Mt obrigado!
    Abração!

IOSD vendido!

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.