Pior video sobre Drone

Fóruns Principal Pior video sobre Drone

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Apesar de o vídeo já ter alguns dias, eu acabei vendo que esse vídeo ainda permanece no Youtube e certamente é a pior imagem que se pode dar para os drones; é uma invasão de privacidade, falta de respeito e mais do que isso, uma idiotice sem tamanho !

    Sinceramente, é estas situações que eu gostaria de ver uma LiPo explodir na cara do idiota que pilota e de quem promove esse tipo de situação.

    Tanta coisa boa para se fazer com um  Drone, e, simplesmente, pessoas idiotas, desprovidas de qualquer escrúpulo e caráter, faz questão de mostrar o “lado negro” do negócio que, certamente, esta prestando um “péssimo serviço para a comunidade FPVista”. Que um dia um desse caia na cabeça do piloto com a bateria virata para baixo para quem sabe, ser o objeto necessário para matar essa vontade desvairada de fazer M3rd@.

    Isso me revolta !

     

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Replies

    pois é amigo, acho que essas emissoras tinham que ter mais responsabilidade… mas nao podemos pedir muito de emissoras que passam programas deploraveis…

    e quanto a nosso hobby, é apenas questao de tempo para começarem os bloqueios proibindo o uso.

    Romel, infelizmente ! O pior de tudo, quando essa M3rd@ explodir,  já sabe o nome do site que vai aparecer em todos os noticiários, não é ? A matéria  virá  em letras garrafais: “O piloto pertence a uma comunidade de vandalos que tem um fórum na internet para incentivar o uso dos drones….” e ai seremos TODOS NÓS  “equiparados à esses idiotas”, porque ninguém vai falar que ele entrou agora para destruir um trablaho de mais de anos e muito esforço dos idealizadores e mantenedores  do fórum ! É como dar uma “arma carregada na mão de uma criança para brincar com os coleguinhas”. É uma pena que esta pessoa veio se infiltrar no FPBrasil e vai EMPORCALHAR O NOME DO SITE E DOS SEU COMPONENTES ! VAI DAR DESCARGA EM TUDO DE BOM QUE JÁ SE FEZ POR AQUI !!

    Esta é a minha opinião sincera !!!

    oxe, agora isso é novidade pra mim. ele faz parte do fpvbrasil?

    quem é ele?

    tem que ser expulso do grupo…

    Breno
    Membro
    none

    Não vou questionar o teor da matéria e sim a possibilidade técnica de ter acontecido sem ser combinado antes. Não sou um cara muito entendido do mundo de transmissão de ondas de radio, mas pelo que da para ver ele está usando um radio 2.4Ghz, com ele contorna toda casa e ainda pior entra dentro dela sem perder o sinal, e faz tudo isso de traz de uma van, outro detalhe como ele consegue sair de “ré” de dentro da casa acertando exatamente a porta, outra como o Otávio mesquita erra a sapatada com o drone a 3 metros dele. Isso ta na cara que foi armado.  

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Qual é o link do vídeo?

    Qual o nome do piloto?

    Marcelo … eu coloquei o link no post !

    “Apesar de o vídeo já ter alguns dias, eu acabei vendo que esse video ainda ……”

    No próprio vídeo, no final, o Marino é apresentado como piloto ! !

     

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Perdão Leandro, não tinha percebido o link no meio do texto.

    que isso parece uma armação parece, mas mesmo assim acaba com a reputação dos fpvs

    Que isso meu amigo …

    esta tudo certo ! Eu as vezes passo por cima de uns links tbm … ehehe sabe como é, os olhos já me traem kkkkkkkk mas ai dou uma olhada com jeito e vejo o danadinho lá …

    Marcelo Camargo disse:

    Perdão Leandro, não tinha percebido o link no meio do texto.

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Pronto, resolvido 🙂

    Mas resumindo… esse cara é ou nao membro do fpvbrasil?
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Ele tem cadastro aqui sim.

    Nao acho que isso ajude o forum, mas isso é complicado…
    De tanto que agente falou… agora esses tipo de gente conseguiu colocar todo mundo na reta…
Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.