Placas Contorladoras para OCTO

Fóruns Principal Placas Contorladoras para OCTO

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Amigos,

    Estou montando um octo e comprando a parte eletrônica. A finalidade é profissional pra fazer fotos e filmagem sem interesse em fazer hobby, portanto o  alcance e duração de voo são curtos. Gostaria de um conselho ou dica. Estou propenso a comprar o DJI wookong que já vem completo (controladoda, GPS, estabilizador gimbal, telemetria) ou poderia comprar por partes e qual seria os melhores fornecedores ou marcas? 

    Agradeço as sugestões desde já

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies
    Renato Zadi
    Membro
    none

    Cara, o DJi Wookong é o melhor, tanto em custo benefício como em desempenho. Manda bala!

    obrigado.. agradeço sua resposta…

    Já testei a DJI Wookong, mas ainda prefiro a Mikrokopter. Voce consegue um melhor tunning e considero ela mais rápida na resposta dos gyros e acc, mantém o vôo mais estável.

    David Der
    Membro
    none

    Prefiro o Wookong, muito bo a estabilidade sem falar no extras disponiveis.

    Como eu vi “iniciante” lá em cima, se não tiver experiencia com pilotagem, montagem e configuração de multicopteros sugiro comprar um monte de peças de um multi comum e fazer funcionar, e virar um ótimo piloto antes de se aventurar em um equipo caro. Esta é a melhor sugestão, se for iniciante.

    Renato Zadi disse:

    Cara, o DJi Wookong é o melhor, tanto em custo benefício como em desempenho. Manda bala!

    Aproveitando o tópico,

    Após um período de treinamento com equipamentos de FPV de curto alcance, quero começar a me aventurar em longo alcance.

    Que equipamento de vídeo e telemetria os colegas indicam?

    Estou pensando em algo maior que 5KM. 

    E sobre controladoras, DJI é muito superior ao MultiWii?

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.