Plataforma de tiro

Fóruns Específicos Plataformas Plataforma de tiro

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Amigos, há algum tempo não posto aqui, muito trabalho e como alguns sabem estava na iminência de ser pai e agora (graças ao bom Deus, sou).

Tenho uma loja de AIRSOFT e gostaria de incentivar um projeto com os senhores onde eu daria uma arma de airsoft ainda a ser acordada com os membros ou com a diretoria do FPV Brasil, ao colega que fizesse a melhor plataforma aérea com menos de 1500 reais total entre TX – RX e modelo para tiro via TX com arma de airsoft para a plataforma “pistola” e outra para a plataforma “rifle ou submetralhadora”
    O meu site tem os modelos básicos (rifles ou pistolas) para a efetivação do projeto.
    Gostaria muito que me ajudassem num consenso de como seria apresentado o projeto, bem como definíssemos os quesitos de funcionalidade e operação do modelo.

Este é só um esboço.

Alguém se habilita?

Abraços do Falcoeiro

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies
    Também jogo airsoft, e por incrível que pareça esse e um projeto que está em vias de acontecer. Tenho uma M4, a qual já modifiquei inteira, e com as peças que estou tirando, estou montando uma segunda que vai ser acoplada a um avião.

O problema e que tenho um kit de engrenagens, cilindro, mola, motor parados no exército, e estou esperando a boa vontade deles me liberarem isso para eu seguir adiante.

Se quiser, podemos conversar melhor, sou de curitiba também.

Aliás, de uma olhada nos meus vídeos, já fiz algumas experiências com foguetes que forem muito bem sucedidas
    Abrs

Falcoeiro
    Membro
    none

Bacana Guilherme me mada os links.

Onde você tem jogado e com quem? Já conhecia minha loja?

Ola Eliran, acho que nao conhecia sua loja não, mas um amigo que voamos juntos, o Ricardo Berger, comentou que vc abriria uma loja ou algo assim de arisoft no dia que levei minha arma para atirar em aermodelos rs rs rs.

Eu, atualmente estou num time (pequeno), jogamos sempre que somos convidados por algum time… Ja jogamos com o pessoal do BravoSix, Vipers e uns jogos na Area 51 tambem. Esse final de semana estamos indo para Sao Bendo do Sul.

Segue o link do video que comentei: http://fpvbrasil.com.br/video/fpv-missiles-lauching-trainning

Abrs

Falcoeiro
    Membro
    none

Ricardinho???????? Huahuahuhauhauha, meu amigão!

amigo esse falcão na foto é seu ?

Falcoeiro
    Membro
    none

Sim, é um gavião. Eu treino aves de rapina.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.