Por que Queimou ao ligar ?? Motor 2213N + ESC Hobbyking SS Series 15-18A ESC

Fóruns Equipamentos Por que Queimou ao ligar ?? Motor 2213N + ESC Hobbyking SS Series 15-18A ESC

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal, alguém poderia me ajudar para saber porque queimou o ESC quando liguei ?

    ESC = Hobbyking SS Series 15-18A ESC

    A placa que eu estou usando é a HK V2.

    Motor = 2213N

    Bateria 2200mha 3S

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Replies

    Vinícius, como vamos saber?Pode ser polaridade invertida, curto nos contatos do motor, problema de fabricação do ESC, problema na fabricação do motor, as variaves são muitas!

     

    Por padrão o setup funciona perfeitamente.

    Fala Vinicius, blz ?

    Pow sinistro… maior fumaceiro..

    Por sorte comprei 1 ESC a mais, mas estou com medo de ligar e queimar de novo.

    Esse motor funciona para esse esc não funciona ?

    Vinícius Fantini disse:

    Vinícius, como vamos saber?Pode ser polaridade invertida, curto nos contatos do motor, problema de fabricação do ESC, problema na fabricação do motor, as variaves são muitas!

     

    Por padrão o setup funciona perfeitamente.

    Sim sem problema! Pode ser curto na resina do motor.

    Blz.. entao vou trocar o motor tb

    Vinícius Fantini disse:

    Sim sem problema! Pode ser curto na resina do motor.

    Troquei o motor, tirei da embalagem, juntamente com um novo ESC. E ????

    Queimou outro!!!

    Esse conjunto motor, esc e placa DÁ MERDAAA

    certa vez queimou um esc red bric HK do meu quad, ainda na bancada, torrou mesmo, mas o motor estava bom, o meu foi defeito de fabrica, mas o seu …

    Poww sinistro.. 2 ???? essa hobbyking ta zuando ne

    Jackson Souza Lima disse:

    certa vez queimou um esc red bric HK do meu quad, ainda na bancada, torrou mesmo, mas o motor estava bom, o meu foi defeito de fabrica, mas o seu …

    Dessa segunda vez nao queimeou na hora, fui testando os motores e fumaçaaaaaaaaaaaaa.. de novo no canal 1

    Paulo Re
    Membro
    none

    ja tive 2 escs iguaizinhos a este q queimaram. Foi tirar do plastico, ligar e queimar na hora. Puro lixo!

    putz.. q lixo !!!

    Paulo Re disse:

    ja tive 2 escs iguaizinhos a este q queimaram. Foi tirar do plastico, ligar e queimar na hora. Puro lixo!

    o meu eu comprei 6 para montar um quad, e 2 queimaram ao ligar.. os que nao queimaram funcionam perfeitamente.

    Fala Fabio, eu comprei 5, os outros 3 estao funcionando.. mas agora babou.. vou comprar outro modelo e nunca + esse

    Fabio Nimer Assaf disse:

    o meu eu comprei 6 para montar um quad, e 2 queimaram ao ligar.. os que nao queimaram funcionam perfeitamente.

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.