Posição correta da antena RX do Dragon Link

Fóruns Específicos Base de conhecimento Posição correta da antena RX do Dragon Link

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

    concordo com voce daniel, o ground = terra que é em por regra a malha externa.

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Que mancada, estava ensinando errado para ele.

    Vou revisar o meu, rsrsr

    Já apaguei e edito abaixo

    O Ground que  vem da malha, parte externa do fio, fica para baixo e o outro, do centro, fica para cima.

    Pode prender em um pedaço de fibra de vidro ou uma vareta de madeira

     

    JuvertoKR
    Membro
    none

    A posição da antena dos meus aviões estava certa. 

    Velho é F#d$! Faz as coisas e depois desaprende, rsrsrs (cavalo!)

    Abç

    kleber
    Membro
    none

    acho que e apontada pra cima, pois quando faço isso o sinal RSSI  aumenta .

    abs.

    kleber
    Membro
    none
    Isso mesmo , deixar a antena apontada para o modelo ocasionaria em uma tendência de perca de sinal , só que quando eu falo para deixar apontada pra cima , seria para o modelo na sua frente onde a antena cobriria a maior parte do voo .
    Geralmente eu passo pouco em cima da graund ,e quando passo , não e tao alto então o sinal fica bem forte .
    Abraço

    Mauricio Mazza disse:

    Dado importante Kleber, valeu. Eu nunca tive RSSI na telemetria. Mas tb tem os q dizem q, sendo transmissão omnidirecional, a antena para cima criaria um ‘buraco’ sem sinal na direção da ponta da antena. Portanto ela inclinada para baixo teria uma área maior de comunicação.

    Vl

    Abs

    kleber disse:

    acho que e apontada pra cima, pois quando faço isso o sinal RSSI  aumenta .

    abs.

    kleber
    Membro
    none
    Acho que em multirotores dificilmente perca sinal , mesmo com antena pra cima ou pro lado ou pra baixo … agora se for para longe entao e so apontar para cima e pronto .
    Abraço
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.