Posso fazer isto ?

Fóruns Principal Posso fazer isto ?

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Comprei um diversity e ele não comuta o áudio, o vídeo ta tranquilo, porem gostaria de saber, caso alguém ja tenha feito ou saiba que não terá problema, simplesmente unir as duas saídas de áudio do Lawmate e colocar no óculos, (seria uma conexão em Y duas saídas e uma entrada) anexo um pequeno esquema do que pensei em fazer.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

A entrada de áudio do seu óculos é estéreo?

Se for, você pode colocar cada áudio de um lado, unindo apenas os negativos

Adriano W
    Membro
    none

Umm, boa Marcelo, tenho que ver isto não lembro agora, não tinha lembrado, uso o Vision Deluxe 3D que foi tu mesmo que me deu a dica e o óculos é perfeito, valeu.

Marcelo Camargo
    Participante
    none

O Vision Deluxe 3D tem áudio estéreo sim…

O bom desse esquema, é que você também pode utilizá-lo para gravar os 2 áudios e separá-los se for necessário.

Adriano W
    Membro
    none

sim sim, blz, acho que vou fazer isto mesmo, valeu pela dica.

o ruim é que se a recepção tiver ruim de um dos lados, você vai ouvir o barulho da hélice/vento de um lado, e um chiado chato do outro. se usar um Y, acho que vai adicionar o ruído junto com o áudio dos dois lados. de qualquer forma, eu acho o barulho do vento chato mesmo se estiver perfeito, então voo sempre no mudo, mas isso vai da preferencia de cada um.

Adriano W
    Membro
    none

Concordo Ze, porem o objetivo não é voar mais de 2 a 2,5km, apenas quero ter qualidade de sinal, por isto o conjunto omni + patch, dificilmente vou perder o sinal por completo da omni, mas concordo que o chiado é ruim sim, mas digamos que é um risco calculado. Gosto de voar com o áudio, parece mais seguro o voo, gosto de escutar o motor.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.