Preciso da ajuda dee vcs!!! meu quad do nada cai!!

Fóruns Principal Preciso da ajuda dee vcs!!! meu quad do nada cai!!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Sou iniciante esse é meu primeiro quad:

    motor 600 kv sunnysky

    esc 30 afro

    frame 650mm tarot

    placa naza m v2

    hélice 13×5.5

    Bateria 4s 5000

    Radio turnigy 9xr + frsky

    Já configurei, calibrei tudo, no modo gps ele decola estabiliza deixo ele parado depois de + – 1 minuto eu perco o controle e ele cai e isso acontece no modo atti também!!! Eu não sei o que pode ser, preciso muito da ajuda de vcs!!! vlw

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 23)
  • Replies

    Ja deu uma olhada se a bateria tem potencia para manter os motores ? Da forma que vc explicou e a alternativa mais plausivel

    A bateria que coloquei nele é turnigy 4s 25-35 c de 5000 mah será que ela não está aguentando?

    Não tenho muito conhecimento nesses dados, esse APC são as helices recomendadas?

    pode ser os ganhos também, deixei tudo 100 %

    a bateria teoricamente deveria aguentar, mesmo considerando o fato da capacidade de descarga irreal de 25c.

    Fail safe esta configurado corretamente ? 

    APC é uma marca de helices.

    Refaz as configurações do 0 e veja o que ocorre. Faça tambem o Range de aceleração dos escs

    Veja a configutração no programa da naza, no microcomputador,  em advanced, voltage, os valores que voce determinou, em first level e second level protection, podem estar muito altos e qualquer pequeno consumo de bateria e ele para.

    Um outro ponto são os escs, se estiverem aquecendo demais, eles desligam como forma de proteção….

    Galera acabei de voar um bom tempo com queda novamente!!!! porém encontrei o problema, como sugerido pelo amigo Angelo, refiz toda a configuração novamente, ele decolou de boa estabilizou no modo gps, ficou cerca de 2 minutos no ar, eu dando comandos pra ele ir pra frente p/ trás p/ lado, porém quando eu do o comando de roll para ele girar no mesmo eixo, ele vem ao chão!!!!
    Não tenho ideia de como resolver isso!!! Alguém já passou por isso?????? Daqui a pouco irei postar o vídeo tá carregando, youtube, net lenta…

    Desde já agradeço a todos por tentar me ajudar, vlw!!!!

    Dê uma olhada na configuração do radio se VC não esta com mixagem no canal do leme, canal 4, que pode estar acionando o acelerador canal 3 indevidamente ou cortando aceleração, veja ainda as ligações entre a naza e seu receptor de radio se estão corretas…..

    Blz Marcelo vou dar uma olhada geral nas configurações e conexões do rádio… Eu configurei o radio de acordo com este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=3gmq9MboTCs

    A naza não aceita girar no próprio eixo.Ao atingir 70 graus de inclinação,ela desliga os motores.Acho que isto está no manual.

    Para fazer roll você tem que usar uma CC3D ou NAZE32.

    Tá ai galera o vídeo que fiz, no final dele tem a queda!!! Estava voando no modo gps com home lock, no modo atti do mesmo jeito!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=-nnIsbDxp1A

    aparenta ser solda fria ou mau contato entre esc/motor ou esc/bateria, se estiver usando conectores para essas ligacoes jogue fora e solde tudo

    Não me parece ser mal contato. Note que não há falhas até o final.

    Daniel, esse esc da parte da frente lado esquerdo. Ele esta esquentando ?

    Se estiver facil, tenta isolar so ele e acelera ele por alguns minutos. com esse mesmo motor.

    Um dos 2 esta com algum defeito, porque me pareceu que o motor travou ainda no ar pouco antes de embicar pra baixo

    Então galera como sugerido pelo amigo William pode ser solda fria pois soldei muitos conectores, porém resolvi fazer o teste dos esc como o amigo Angelo citou, realizei em todos, más o que me chamou atenção foi o do M4, fiquei cerca de 2 minutos abaixo do 50 % de aceleração,  quando aumento a aceleração o esc pisca vermelho e o motor das umas travadas legal!!!!

    Todos os outros passei de 50% e acelerou de boa, só o m4 que não, justamente o lado que o drone caiu…

    Então galera é o esc que pode estar bixado ou alguma conexão que foi mal feita???

    Galera troquei o esc do M4 com o M1, funcionou no M1 porém no M4 continuou dando problema, com os esc tão funcionando blz, agora resta ser o motor ou a fiação do M4.

    cara estou com o mesmo problema ele liga estabiliza + ou_ 1 minuto ele cai , uma particularidade é que o meu esc e rádio e a pla sao  os mesmo  do seu e até agora não consegui matar acharada 

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 23)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.