Preciso da ajuda dee vcs!!! meu quad do nada cai!!

Fóruns Principal Preciso da ajuda dee vcs!!! meu quad do nada cai!!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Sou iniciante esse é meu primeiro quad:

    motor 600 kv sunnysky

    esc 30 afro

    frame 650mm tarot

    placa naza m v2

    hélice 13×5.5

    Bateria 4s 5000

    Radio turnigy 9xr + frsky

    Já configurei, calibrei tudo, no modo gps ele decola estabiliza deixo ele parado depois de + – 1 minuto eu perco o controle e ele cai e isso acontece no modo atti também!!! Eu não sei o que pode ser, preciso muito da ajuda de vcs!!! vlw

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 23)
  • Replies

    Ja deu uma olhada se a bateria tem potencia para manter os motores ? Da forma que vc explicou e a alternativa mais plausivel

    A bateria que coloquei nele é turnigy 4s 25-35 c de 5000 mah será que ela não está aguentando?

    Não tenho muito conhecimento nesses dados, esse APC são as helices recomendadas?

    pode ser os ganhos também, deixei tudo 100 %

    a bateria teoricamente deveria aguentar, mesmo considerando o fato da capacidade de descarga irreal de 25c.

    Fail safe esta configurado corretamente ? 

    APC é uma marca de helices.

    Refaz as configurações do 0 e veja o que ocorre. Faça tambem o Range de aceleração dos escs

    Veja a configutração no programa da naza, no microcomputador,  em advanced, voltage, os valores que voce determinou, em first level e second level protection, podem estar muito altos e qualquer pequeno consumo de bateria e ele para.

    Um outro ponto são os escs, se estiverem aquecendo demais, eles desligam como forma de proteção….