- Este tópico está vazio.
- abril 3, 2015 às 5:00 pm
Sou iniciante esse é meu primeiro quad:
motor 600 kv sunnysky
esc 30 afro
frame 650mm tarot
placa naza m v2
hélice 13×5.5
Bateria 4s 5000
Já configurei, calibrei tudo, no modo gps ele decola estabiliza deixo ele parado depois de + – 1 minuto eu perco o controle e ele cai e isso acontece no modo atti também!!! Eu não sei o que pode ser, preciso muito da ajuda de vcs!!! vlw
- Replies
-
- abril 4, 2015 às 6:12 pm
Elleson,no seu caso você já foi orientado a usar o setup correto. Voce ja o fez ?colocou 4S e trocou as helices pelas corretas?- abril 4, 2015 às 11:34 pm
Daniel,
O rolamento do motor está ok ? veja se ele está com algum “jogo”
Esses motores da Sunnysky pretos as vezes dão problema. da uma pesquisada no google que tem alguns topicos sobre a linha x
- abril 12, 2015 às 7:51 pm
Galera desculpa pela demora da resposta é que to tendo semana de provas na escola, blz
Então acho que é o motor mesmo pois o esc pisca vermelho em dois motores nos outros dois funciona normalmente.
- abril 12, 2015 às 7:54 pm
Esse cara aparenta ter o mesmo problema que eu
- abril 12, 2015 às 8:10 pm
esse também:
- abril 13, 2015 às 12:30 am
Veja as configuraçoes dos ESCs, nao podem estar no modo Lipo, senao quando a voltagem fica baixa eles desligam.
- abril 13, 2015 às 1:13 am
Cara eu já tive um rádio desse e parei de usar pq ele estava com comportamento estranho.
Faça o seguinte:
Crie um novo modelo em seu radio e configure tudo do zero.
Certamente voará numa boa, mas poderá acontecer novamente algum dia.
O meu dava essa maluquices tb…
Ele criava mixagens do além, e já chegou a apagar a memóri de um dos meus modelos.Teste e me avise, por favor
- abril 13, 2015 às 2:40 pm
Galera vou tentar trocar o rolamento dos 2 motores com defeito! Minha dúvida é o tamanho deles em mn?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.