Preciso da ajuda dee vcs!!! meu quad do nada cai!!

Fóruns Principal Preciso da ajuda dee vcs!!! meu quad do nada cai!!

• Este tópico está vazio.
    Sou iniciante esse é meu primeiro quad:

motor 600 kv sunnysky

esc 30 afro

frame 650mm tarot

placa naza m v2

hélice 13×5.5

Bateria 4s 5000

Radio turnigy 9xr + frsky

Já configurei, calibrei tudo, no modo gps ele decola estabiliza deixo ele parado depois de + – 1 minuto eu perco o controle e ele cai e isso acontece no modo atti também!!! Eu não sei o que pode ser, preciso muito da ajuda de vcs!!! vlw

Visualizando 8 respostas - 16 até 23 (de um total de 23)
  • Replies
    Elleson,no seu caso você já foi orientado a usar o setup correto. Voce ja o fez ?colocou 4S e trocou as helices pelas corretas?

Daniel, 

O rolamento do motor está ok ? veja se ele está com algum “jogo”

Esses motores da Sunnysky pretos as vezes dão problema. da uma pesquisada no google que tem alguns topicos sobre a linha x

Galera desculpa pela demora da resposta é que to tendo semana de provas na escola, blz

Então acho que é o motor mesmo pois o esc pisca vermelho em dois motores nos outros dois funciona normalmente.

Esse cara aparenta ter o  mesmo problema que eu

https://www.youtube.com/watch?v=mUOeMtxbbXA

Guilherme
    Membro
    none

Veja as configuraçoes dos ESCs, nao podem estar no modo Lipo, senao quando a voltagem fica baixa eles desligam.

JR
    Membro
    none
    Cara eu já tive um rádio desse e parei de usar pq ele estava com comportamento estranho.
    Faça o seguinte:
    Crie um novo modelo em seu radio e configure tudo do zero.
    Certamente voará numa boa, mas poderá acontecer novamente algum dia.
    O meu dava essa maluquices tb…
    Ele criava mixagens do além, e já chegou a apagar a memóri de um dos meus modelos.

Teste e me avise, por favor

Galera vou tentar trocar o rolamento dos 2 motores com defeito! Minha dúvida é o tamanho deles em mn?
Visualizando 8 respostas - 16 até 23 (de um total de 23)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.