Preciso de um Bl-Ctrl v1.2 – clone MK

Fóruns Equipamentos Preciso de um Bl-Ctrl v1.2 – clone MK

• Este tópico está vazio.
    Pessoa adquiri um Hexa na Foxtech, e ao terminar de montar o 1 dos Bl-Ctrl não funcionou.

Passei o ocorrido para o Sr. Fú o responsavel pela Foxtech e ele vai fazer o possivel para me ajudar, embora ele nao venda mais esses produtos, me disse que teria ainda particular para me enviar.

Achei uma atitude impar da Foxtech e queria compartilhar isso com voces.

Mais queria por pro alto o Hexa, e se alguem tiver algum desse Bl-Ctrl V1.2 parado e querendo vender podemos negociar. 

Vou tentar nesse meio tempo tentar achar realmente qual o problema se realmente foi o transistor somente, pois ja achei para compra-lo, mais deve estar danificado mais coisas. Mais isso nao é garantia de que eu consiga arruma-lo. Por isso estou atras de outro.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

O que houve com o ESC?

pois é nao funcionou…..mais estou correndo atras de uma solução….ontem entrei em panico aqui….kkkk

Mais ja passou um pouco o panico….vou ver com o Paes amanha se é muito grave ou nao….

Se alguem tiver o Bl-Ctrl queimado tambem tenho interesse pois o que queimou foi os MOSFET’s, e o Transistor SMD e eu tenho como trocar.

Favou entrem em contato comigo: vinicius@flightmidia.com.br ou viniciusformaggi@hotmail.com (msn).

Valeu gente

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.