Preço imperdível !!!! VISION DELUXE High resolution video glasses 640X480 – COLOR RED

Fóruns Compra e venda Preço imperdível !!!! VISION DELUXE High resolution video glasses 640X480 – COLOR RED

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Amigos, 

    Esta semana o meu óculos chegou, hoje fiz o teste de campo e pasmem… prefiro voar com a minha caixa preta.. (quando o espírito é pobre, não tem jeito …) srsrsr

    Por isso , estou querendo vender ele . O óculos está perfeito com todos os acessórios ( conectores, fones de ouvido, borracha de vedação, carregador de bateria, controle remoto, manual )   , como disse acima , apenas testei e ví que não era pra mim.

    Não sou vendedor de muamba , apenas quero repor o dinheiro investido e quem comprar já terá o benefício de não ser taxado pela alfandega…

    Pra quem quer fazer bonito no 3°encontro sem ser esfaqueado pela alfandega, segue o valor :

    Valor 650,00 + frete pro conta do comprador 

    meu cep é 21215-110

    Caso tenham dúvidas sobre o óculos, esse foi o link em que eu comprei.

    http://www.hobbywireless.com/cart/index.php?main_page=product_info&cPath=52_55&products_id=608

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 39)
  • Replies

    pq vc esta vendendo?

     

    Rodrigo, como eu expliquei acima, é por questão de adaptação mesmo. Acho que acostumei a voar na minha caixa preta …

    Hoje fizemos uma comparação com um fat shark , e todos acharam a imagem do Vision bem Melhor !!!

    Boa Noite Tiago,

     

    Não sei se tens interesse, mas tenho um OSD completo da eagle tree na caixa(sem uso):

    E Logger v3

    10 Hz GPS Expander v4

    Video OSD pro expander  + os cabos 

     

    Se lhe interessar a troca da um grito..

     

    Abraço

     

    eu estou interessado….porem gostaria de experimentar..então…teremos o 3° encontro do fpv brasil..vc vai?

    se eu experimentar e gostar…..fico com ele….pago a vista e vc da um desconto!!!hehehe…..vc pode esperar?

    nunca utilizei oculos para voar…então a minha necessidade!!

    aguardo um retorno….

     

    Estou precisando de outro óculos e fico na fila aguardando a sua negociação com o Rodrigo.

    []s

    obrigado….Cesar….

     

    Boa tarde Mauricio, obrigado mas não tenho interesse.

    Rodrigo, infelizmente não poderei ir ao encontro , e com esse dinheiro , quero comprar algumas coisas o quanto antes. Se houver interesse imediato, fecho com vc. 

    Cesar,  assim que o Rodrigo retornar nos falamos.

    ok….eu vou esperar o encontro e se por acaso alguem tiver um oculos igual ao seu…poderei experimentar! Se vc tiver como segurar…ok….senão paciência!! não quero correr o risco (dinheiro) de comprar e não me adaptar.

     

    Obrigado.

    Ok Rodrigo, entendo o seu lado …

    Cesar, aguardo o seu retorno.

    Continuo interessado. Consulte sua caixa de mensagem.

    []s

    ok. respondi sua mensagem.

    esqueci de dizer que se for realizado amanhã de manhã, posso enviar no hora do almoço. Mas me avise ainda hoje, para eu levar a caixa para o trabalho.

    um abraço.

    Agradeço pela atenção Tiago.

    Pensei melhor e este investimento acabará tirando o meu foco de outros que já estavam planejados neste final de ano.

    Assim passo a vez para outro colega e já adianto que vale a pena.

    []s

    Cesar, muito obrigado pela postura !!

    Amigos, o óculos continua à venda !!!!

    Já adiantando , divido o frete com o comprador !!!

    Tiago…continuo interessado…se puder esperar!!hehe

     

    que monitor vc usa na caixa preta?

     

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 39)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.