› Fóruns › Compra e venda › Preço imperdível !!!! VISION DELUXE High resolution video glasses 640X480 – COLOR RED
- Este tópico está vazio.
- outubro 22, 2011 às 7:30 pm
Amigos,
Esta semana o meu óculos chegou, hoje fiz o teste de campo e pasmem… prefiro voar com a minha caixa preta.. (quando o espírito é pobre, não tem jeito …) srsrsr
Por isso , estou querendo vender ele . O óculos está perfeito com todos os acessórios ( conectores, fones de ouvido, borracha de vedação, carregador de bateria, controle remoto, manual ) , como disse acima , apenas testei e ví que não era pra mim.
Não sou vendedor de muamba , apenas quero repor o dinheiro investido e quem comprar já terá o benefício de não ser taxado pela alfandega…
Pra quem quer fazer bonito no 3°encontro sem ser esfaqueado pela alfandega, segue o valor :
Valor 650,00 + frete pro conta do comprador
meu cep é 21215-110
Caso tenham dúvidas sobre o óculos, esse foi o link em que eu comprei.
http://www.hobbywireless.com/cart/index.php?main_page=product_info&cPath=52_55&products_id=608
- Replies
-
- outubro 25, 2011 às 2:50 pm
Valeu Rodrigo… ele está até ficando carente dentro da oficina… domingo voei e nem levei ele .. rrsrs Está te esperando!!
Eu estou usando uma tela de 7″.- outubro 25, 2011 às 7:37 pm
Vi o oculos ao vivo e posso opinar. Deu um banho no meu fatshark. O preço dispensa comentarios …- outubro 25, 2011 às 8:30 pm
guarda ele para mim…antes de vender para alguem me avise…ok? estou louco para testa-lo..pois estou em um mato sem cachorro….ou compro o oculos, ou a hd gopro2 (acabou de sair) ou dragon link…..ou enfio o pé na jaca e compro tudo …hehehe
eu uso uma tela de 7 tb….
vc é de qual cidade?
- outubro 25, 2011 às 8:34 pm
Ajudando o tiago, ele esta no rio de janeiro.- outubro 25, 2011 às 11:41 pm
Valeu Gustavão !!! tu é meu camarada!!
Rodrigo, a preferência é tua … fica tranquilo rsrsrs
- outubro 30, 2011 às 4:15 pm
Amigos,
Boa notícia : Como não poderei ir ao FPVBrasil , o nosso amigo Rafael vai fazer a gentileza de levar o óculos , para quem estiver interessado poder ver e se for o caso testar !!
Já economiza o valor do frete!! Comparei o óculos com outros e realmente vale o investimento!!
um abraço.
- outubro 30, 2011 às 11:23 pm
opa…legal….avisa o Rafael que estarei la no domingo!! ele vai que dia? sabado ou domingo? a preferencia é minha!!!hehehe
- outubro 30, 2011 às 11:28 pm
rsrsrs valeu Rodrigo!! comentei com ele sobre vc mesmo!! ele vai na sexta e deve ficar os dois dias!! ele é da equipe FVPRC!! vai ser fácil de achar !
abraço.
- outubro 30, 2011 às 11:37 pm
legal..vamos fazer o seguinte…..talvez eu vá no sabado……estou louco para testar!!hehe
valeu…
- outubro 30, 2011 às 11:42 pm
Beleza!! não vai se arrepender cara !!
- outubro 30, 2011 às 11:58 pm
deixa eu lhe perguntar uma coisa….quer fazer rolo em um play3?
- outubro 30, 2011 às 11:59 pm
ou em um gps garmim 60cx?
- outubro 31, 2011 às 12:03 am
rsrsrsr Tô precisando da grana cara … no sábado, paga o óculos e vai ser feliz !!!
- outubro 31, 2011 às 12:36 am
hehehe……pode deixar..vamos experimentar!!!!
abraço!!
- novembro 3, 2011 às 11:40 pm
Putz…. A FVPRC ta na merda mesmo :-)))
- Você deve fazer login para responder a este tópico.