Preço imperdível !!!! VISION DELUXE High resolution video glasses 640X480 – COLOR RED

Fóruns Compra e venda Preço imperdível !!!! VISION DELUXE High resolution video glasses 640X480 – COLOR RED

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Amigos, 

    Esta semana o meu óculos chegou, hoje fiz o teste de campo e pasmem… prefiro voar com a minha caixa preta.. (quando o espírito é pobre, não tem jeito …) srsrsr

    Por isso , estou querendo vender ele . O óculos está perfeito com todos os acessórios ( conectores, fones de ouvido, borracha de vedação, carregador de bateria, controle remoto, manual )   , como disse acima , apenas testei e ví que não era pra mim.

    Não sou vendedor de muamba , apenas quero repor o dinheiro investido e quem comprar já terá o benefício de não ser taxado pela alfandega…

    Pra quem quer fazer bonito no 3°encontro sem ser esfaqueado pela alfandega, segue o valor :

    Valor 650,00 + frete pro conta do comprador 

    meu cep é 21215-110

    Caso tenham dúvidas sobre o óculos, esse foi o link em que eu comprei.

    http://www.hobbywireless.com/cart/index.php?main_page=product_info&cPath=52_55&products_id=608

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 39)
  • Replies
    Valeu Rodrigo… ele está até ficando carente dentro da oficina… domingo voei e nem levei ele .. rrsrs Está te esperando!!
    Eu estou usando uma tela de 7″.
    Vi o oculos ao vivo e posso opinar. Deu um banho no meu fatshark. O preço dispensa comentarios …

    guarda ele para mim…antes de vender para alguem me avise…ok? estou louco para testa-lo..pois estou em um mato sem cachorro….ou compro o oculos, ou a hd gopro2 (acabou de sair) ou dragon link…..ou enfio o pé na jaca e compro tudo …hehehe

    eu uso uma tela de 7 tb….

    vc é de qual cidade?

     

    Ajudando o tiago, ele esta no rio de janeiro.

    Valeu Gustavão !!! tu é meu camarada!!

    Rodrigo, a preferência é tua … fica tranquilo rsrsrs

    Amigos,

    Boa notícia : Como não poderei ir ao FPVBrasil , o nosso amigo Rafael vai fazer a gentileza de levar o óculos , para quem estiver interessado poder ver e se for o caso testar !!

    Já economiza o valor do frete!! Comparei o óculos com outros e realmente vale o investimento!! 

    um abraço.

    opa…legal….avisa o Rafael que estarei la no domingo!! ele vai que dia? sabado ou domingo?  a preferencia é minha!!!hehehe

     

    rsrsrs valeu Rodrigo!! comentei com ele sobre vc mesmo!! ele vai na sexta e deve ficar os dois dias!!  ele é da equipe FVPRC!! vai ser fácil de achar !

    abraço.

    legal..vamos fazer o seguinte…..talvez eu vá no sabado……estou louco para testar!!hehe

     

    valeu…

    Beleza!! não vai se arrepender cara !!

    deixa eu lhe perguntar uma coisa….quer fazer rolo em um play3?

     

    ou em um gps garmim 60cx?

     

    rsrsrsr Tô precisando da grana cara … no sábado, paga o óculos e vai ser feliz !!!  

    hehehe……pode deixar..vamos experimentar!!!!

    abraço!!

    Lucio Matias
    Membro
    none
    Putz…. A FVPRC ta na merda mesmo :-)))
Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 39)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.