Preço imperdível !!!! VISION DELUXE High resolution video glasses 640X480 – COLOR RED

Fóruns Compra e venda Preço imperdível !!!! VISION DELUXE High resolution video glasses 640X480 – COLOR RED

• Este tópico está vazio.
    Amigos, 

Esta semana o meu óculos chegou, hoje fiz o teste de campo e pasmem… prefiro voar com a minha caixa preta.. (quando o espírito é pobre, não tem jeito …) srsrsr

Por isso , estou querendo vender ele . O óculos está perfeito com todos os acessórios ( conectores, fones de ouvido, borracha de vedação, carregador de bateria, controle remoto, manual )   , como disse acima , apenas testei e ví que não era pra mim.

Não sou vendedor de muamba , apenas quero repor o dinheiro investido e quem comprar já terá o benefício de não ser taxado pela alfandega…

Pra quem quer fazer bonito no 3°encontro sem ser esfaqueado pela alfandega, segue o valor :

Valor 650,00 + frete pro conta do comprador 

meu cep é 21215-110

Caso tenham dúvidas sobre o óculos, esse foi o link em que eu comprei.

http://www.hobbywireless.com/cart/index.php?main_page=product_info&cPath=52_55&products_id=608

Visualizando 9 respostas - 31 até 39 (de um total de 39)
  • Replies

ahahahah!!1 Só tem gatinho na FVPRC!!! 

iiiiiiiiiiiiiiiiiii !!! não sabia que o pessoal da FVPRC também cantava !!!!!!!!
    ahaaahahaa Esse vídeo é tão antigo, que o Rafa ainda estava magrinho !!
    eheheheheehehe
    Olha só … vcs acabaram com o meu tópico !!!!

Agora Rafa , vc vai ter que dar o teu jeito de vender o óculos lá no encontro !!!!!!

rrsrssr

Valeu filho!! boa viagem pra vcs !!!

Procuro por vc la rafael…….hehehe….

06 tu é o cara !!!!!!!!!!!!  Valeu Rafa !!

Rafael disse:

Tiago Missão dada é Missão Cumprida!

O óculos foi comprado pelo o Mauricio Mazza . Entre em contato com ele e passe seus dados para depósito.

Abraços,

Agradeço a atenção Tiago….e do Rafa….mas deixei para meu amigo Mazza…..quem sabe em outra oportunidade….

Valeu…abs.

hehe….Ficou legal a foto……

Valeu galera..

Valeu Rapaziada !! que bom que estamos todos felizes !!

um abraço a todos !!!

Rafa , mais uma vez obrigado… depois te dou um beijo… srsrsrsr

Visualizando 9 respostas - 31 até 39 (de um total de 39)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.