› Fóruns › Compra e venda › Preço imperdível !!!! VISION DELUXE High resolution video glasses 640X480 – COLOR RED
- Este tópico está vazio.
- outubro 22, 2011 às 7:30 pm
Amigos,
Esta semana o meu óculos chegou, hoje fiz o teste de campo e pasmem… prefiro voar com a minha caixa preta.. (quando o espírito é pobre, não tem jeito …) srsrsr
Por isso , estou querendo vender ele . O óculos está perfeito com todos os acessórios ( conectores, fones de ouvido, borracha de vedação, carregador de bateria, controle remoto, manual ) , como disse acima , apenas testei e ví que não era pra mim.
Não sou vendedor de muamba , apenas quero repor o dinheiro investido e quem comprar já terá o benefício de não ser taxado pela alfandega…
Pra quem quer fazer bonito no 3°encontro sem ser esfaqueado pela alfandega, segue o valor :
Valor 650,00 + frete pro conta do comprador
meu cep é 21215-110
Caso tenham dúvidas sobre o óculos, esse foi o link em que eu comprei.
http://www.hobbywireless.com/cart/index.php?main_page=product_info&cPath=52_55&products_id=608
- Replies
-
- novembro 4, 2011 às 1:25 am
ahahahah!!1 Só tem gatinho na FVPRC!!!
- novembro 4, 2011 às 10:32 am
iiiiiiiiiiiiiiiiiii !!! não sabia que o pessoal da FVPRC também cantava !!!!!!!!
ahaaahahaa Esse vídeo é tão antigo, que o Rafa ainda estava magrinho !!
eheheheheehehe- novembro 4, 2011 às 11:36 am
Olha só … vcs acabaram com o meu tópico !!!!Agora Rafa , vc vai ter que dar o teu jeito de vender o óculos lá no encontro !!!!!!
rrsrssr
- novembro 4, 2011 às 11:54 am
Valeu filho!! boa viagem pra vcs !!!- novembro 4, 2011 às 12:00 pm
Procuro por vc la rafael…….hehehe….
- novembro 5, 2011 às 11:54 pm
06 tu é o cara !!!!!!!!!!!! Valeu Rafa !!
Rafael disse:
Tiago Missão dada é Missão Cumprida!
O óculos foi comprado pelo o Mauricio Mazza . Entre em contato com ele e passe seus dados para depósito.
Abraços,
- novembro 6, 2011 às 2:26 am
Agradeço a atenção Tiago….e do Rafa….mas deixei para meu amigo Mazza…..quem sabe em outra oportunidade….
Valeu…abs.
- novembro 6, 2011 às 10:53 am
hehe….Ficou legal a foto……
Valeu galera..
- novembro 6, 2011 às 2:53 pm
Valeu Rapaziada !! que bom que estamos todos felizes !!
um abraço a todos !!!
Rafa , mais uma vez obrigado… depois te dou um beijo… srsrsrsr
- Você deve fazer login para responder a este tópico.