Preparem para acidentes

Fóruns Principal Preparem para acidentes

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies
    Fernando B
    Membro
    none

    Pessoal lembrem-se das dicas de segurança, leve sempre uma toalha grande e uma caixa de primeiros socorros, é melhor usar a primeira do que a segunda caso o seu multicoptero seja possuido por um bug maligno.

    Caramba!

    Estão banalizando os riscos inerentes a ter qualquer coisa voando sobre nossas cabeças.

    Aquele vídeo no final do anúncio é quase que uma APOLOGIA a se fazer mer#@. Criminoso aquilo!

    Então, quando ocorrerem acidentes, isso irá piorar o senso comum sobre o uso e operação de RPA,DRONES etc.

    Realmente, precisamos de legislação URGENTEMENTE!

    Romeu sierra
    Membro
    none
    É só um parrot! Nada mortal leve como pena!
    Eu vi um desses voando e achei ele bem facil de pilotar e ele vem com uma proteção para as helices… achei muito seguro. Dos males o menor.
    Romeu sierra
    Membro
    none
    Já tive um parrot e garanto que sua hélice nao pode decepar um dedo sequer! Em vista de “alguns” multirrotores que vejo por aqui, ele é bem seguro! E deve seguir um controle de qualidade já que o inmetro coloca seu selo nele.
    Fernando B
    Membro
    none

    Romey, eu ja cortei o dedo, nao decepou mais é perigoso sim, pode riscar carros, ferir rostos.

    O ArDrone em particular tem um sistema que para as helices em caso de emergencia.

    nossa baratinho….R$ 2099.00 SÓ… de graça.

    Sinceramente, pra mim o perigo ta na banalização. Ele é vendido como se qualquer um pudesse pilotar, até mesmo crianças. E o pior de tudo, que pode ser pilotado no meio de pessoas. Ai que mora o perigo. Imagina se alguém acelera ele sem querer pra cima de uma criança, o estrago vai ser grande.

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.