› Fóruns › Equipamentos › primeiro projeto asa FPV
- Este tópico está vazio.
- outubro 25, 2011 às 3:35 pm
Ja venho pesquisando a um bom tempo, mas ainda tenho algumas duvidas!
pretendo ter um alcance de 5 a 10 km com bastente qualidade
Setup que pretendo usar com base em minhas pesquisas:
-plataforma- asa para fpv 1,4m(2 baterias de 2200mha)
-video- RC72mhz /Video 900mhz ou 1,2 LAWMATE ou RANGEVIDEO(bateria independente para sistema de video)
-tela de lcd com alto brilho e tela anti-reflexo
-OSD- eagle tree
Vejo na maioria dos melhores pilotos de FPV falando dos radios de 72mhz é a melhor opção para FPV, devido ao longo alcance , e tambem as limitaçoes dos radios 2,4 por interferencia com obstaculos.isso confere com relacao a distancia e obstaculos? tendo em vista que moro num vale.
Qual seria a combinação de video”perfeita” com o radio de 72mhz?
- Replies
-
- outubro 25, 2011 às 4:03 pm
Não tenho muitos conhecimentos na área de long range, mas creio que para 5Km não há necessidade de sistema UHF. Deve ser possível com um booster no rádio e antena patch para o vídeo.
- novembro 13, 2011 às 9:22 pm
como uso meu futaba 2,4 nos meu aeros normais,e eu nao gostaria de fazer modificações nele,acredito que vou comprar um radio futaba 6ch FM PCM ate mesmo usado só para a pratica de FPV, porque ai posso modificar antenas e tambem quero um sistema 72mhz para o FPV, pois pretendo ir aumentando a capacidade.
Ja encomendei minha asa FPV, e so estou esperando chegar!
- novembro 14, 2011 às 1:24 pm
nao seria o tempo de duração , e sim a distancia!
daniel rodrigues filho disse:
O Israel usou 4 lipos de 5.000 miliampéres para longo tempo de duração ! troque uma idéia com ele !
- novembro 14, 2011 às 1:32 pm
no Brasil rssrs e vc?
Rafael disse:
Onde você pretende voar 10 km?
- novembro 30, 2011 às 4:14 pm