Primeiros vôos do Gaui 330-X com frame 450

Fóruns Específicos Plataformas Primeiros vôos do Gaui 330-X com frame 450

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    E aí pessoal! Comecei há alguns meses no aeromodelismo e em breve estarei iniciando em FPV. 
    Há alguns dias comprei um Gaui 330X, coloquei uma GoPro nele e fiz o vídeo abaixo, só de brincadeira mesmo. Tirei do vídeo as lenhas..hehe
    A qualidade do vídeo depois que passou pro youtube caiu muito, depois vou fazer o upload novamente.

    Esta é mais uma mensagem de apresentação mesmo. Um abraço a todos!

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

    Só pra apontar uma curiosidade, em 1:18 e 1:24 dá pra ver o sistema de estabilização da câmera funcionando direitinho.

    fala Bernardo!, que controladora vc esta usando!?!?
    como esta o progresso do FPV, moro em Brasilia também e tenho um quad igual ao seu! 

    Estou usando a GU-344 mesmo!

    Cara, pra falar a verdade eu fiquei meio assustado com o Gaui, pois vim dos aviões e achei bem mais difícil controlar o quad. Esses vídeos eu fiz usando um rádio DX5, tava complicado, hehe, caí várias vezes, mas sem nenhum estrago grande.

    Depois disso comprei um Turnigy 9X mas ainda não fiz nenhum vôo depois disso! 

    É o mesmo radio que uso também é um ótimo radio que tenho ouvido falar, ainda mais trocando o modulo dele por um dragonlink quando for fazer FPV… Mas para controladora eu uso a FH-x46pro!! Essa controladora é massa para esse quad!! 100% satisfação, te da uma boa liberdade para fazer os vôos!!, estou comprando uma naza para fazer fpv, por causa do barômetro!!
    Vc então tem a manha em aviões!! Me passa umas dicas!! Estou terminando de montar uma asa zephyr da ritewing!! Nao sei se vc já viu uns vídeos do pessoal fazendo fpv com essa asa! É muito massa, mas nunca voei de avião, só em simuladores mesmo, mas em quad já estou seguro.. cada vez que vôo me sinto mais seguro ainda!!

    bem legal, que trem de pouso é esse?

    O trem de pouso é da extensão 450 pro gaui. Tem umas cenas que eu coloquei uma espuma no trem de pouso pra ele nao agarrar nas graminhas e também pra diminuir o impacto.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.