Problema com fat Shark Predador

Fóruns Principal Problema com fat Shark Predador

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Amigos bom dia

    Tenho a 2 anos um oculos fat shark pretador que apresenta problemas de interferencia

    inicialmente achei que o problema fosse realmente interferencia do local que voo, mais essa semana descobri que a bronca esta no oculos.

    Fiz um teste simples. Tenho um rx externo imersion. Liguei ele na tx no mesmo canal do oculos, o oculos pisca a imagem e a tv nao

    entao utilizando o cabo AV do fat shark liguei o oculos na NET e a imagem da net tb pisca no oculos.

    Liguei entao o oculos a TV e a imagem do oculos pisca e da tv nao.

    logo acreditoq ue o problema seja no circuito que exibe a imagem do oculos

    alguem ja teve sse tipo de problema? ja abri e limpei com limpa contatos todos os conectores

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

    Ola já vi isso acontecer, é raro mas voce pode ter sido premiado, as vezes o drive de lcd ( “lcd driver” em inglês ) pode ter dado pau e ai só trocando ele. 

    Em novembro de 2012 vi isto ocorrer e na época foi pago a assistência técnica da fatshark U$ 30,00 para eles enviarem outro lcd driver pelo correio para ser trocado, ai vc terá de efetuar a troca, não é difícil, 

    Mesmo que o seu esteja na garantia, não compensa o envio porque o custo do correio é muito maior que isso.

    Entre em contato com eles, explique o que ocorre que provavelmente é isso mesmo. segue contatos.

    service@fatshark.com

    http://www.fatshark.com 
    info@fatshark.com

    Customer Service
    Homepage:www.fatshark.com
    Email:connie@fatshark.com

    Skype ID:shilpstone

    MSN:connie_jpl@hotmail.com

    Marcelo

    Obrigado pela resposta

    mais foi isso que aconteceu mesmo.

    Abri o oculos e fiquei fucando, limpei tudo com limpa contato e nada.

    Ai percebi que ao bater no oculos a imagem as vezes sumia, entao pensei que deveria ser alguma solda fria

    comecei a bater(de leve) em todos os componentes ai achei na placa do LCD um BGA(um chip) e as vezes ao pressionalo a imagem melhorava ou piorava.

    Colega meu sugeriu aquecer com secador de cabelo como n tenho estacao de solda. fiz uma proteção de papel aluminio com um buraco so para o chip e aquece por 5 minutos com secador da patroa e nada

    ai dei um upgrade com o soprador termico. 30 segundos com a mesma proteção e ficou ok.

    obg

    Fique de olho porque esse problema pode voltar, se é solda e ela não foi “corrigida” de maneira satisfatória, ela pode descolar novamente….voando fpv a longa distancia e sem rth é bo na certa.

    De qualquer forma fico contente que esteja funcionando.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.