Problema com fpv bev. Alcance de 3 metros!

Fóruns Equipamentos Problema com fpv bev. Alcance de 3 metros!

• Este tópico está vazio.
    Comprei o equipamento de fpv da bev. Tx e rx 1.3gHz, 1500 mW, filtro low pass, camera sony 550 linhas. 
    O alcance desta coisa não passa de 3-4 metros. Depois disso começa a sumir a imagem na tela, e um chiado horrível. Ja utilizei todos os canais, e o problema persiste. Ja testei em locais diferentes também. Notei também que o tx aquece bem. Não sei se é normal, pois é meu primeiro equipamento de fpv.

Obs: nem liguei o equipamento de rc.

Vejam o vídeo:

[http://www.youtube.com/watch?v=DJapGSjx1qI

Visualizando 8 respostas - 16 até 23 (de um total de 23)
  • Replies
    Julio,
    já ouvi dizer que alguns filtros não suportam 1.3, tenta arrumar com alguém, e trocar de filtro para fazer mais um teste…
    Se não der certo , pode jogar no lixo lá de casa !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa sorte !!!!

Que bom que a BEV esta de dando este suporte de garantia…menos “ruim”….kkkk

Tiago, estou usando o filtro recomendado por eles. Mesmo assim, testei sem ele e fica a mesma coisa.  Chegando o rx, vou fazer o teste. Caso fique a mesma coisa, vou te pedir o endereço da sua lata de lixo que mando o tx! rs

Abraços

recentemente tive esse problema…. como sou fuçador, abri o rx e percebi que o conector da antena girou junto com a antena  e rompeu o fio que vai no receptor…estanho nele e acabou meus problemas.

O problema ainda continua, depois de várias verificações. Não vou mais bater cabeça, até chegar o novo rx que a BEV enviou.

Obrigado 

Abraços

Laercio Jr. (http://www.fvprc.com.br) disse:

Ola meu amigo, então resolveu o problema do seu kit de video? Caso possamos ajudar de alguma forma, só entrar em contato…mas ratifico o que alguns amigos escreveram, é muita potencia mesmo….

O que recomendo é ver se alguem aqui usa o mesmo kit, manda para ele e ele testa para você o TX e RX…é melhor nao é..? Assim pode falar para quem lhe vendeu qual peça esta com problema…

Mais Julio é certeza de ser o RX?

Quem sabe né? rsrs Não sei pq eles cismaram que o problema deve ser no rx. Enviaram outro… Vamos ver! E os indoor? Voando ainda?

Abs

Vinicius Formaggi disse:

Voando sim, um pouco, pois estamos passando por mudanças aqui na TV e estou sem tempo pra me dedicar mais.

Mas estou com o equipo aqui…tenho acompanhado algumas açoes suas com o outdoor….ta xique heim….

Tomara que seja entao o RX…   :o)

Júlio Cesar Almeida Junior disse:

Quem sabe né? rsrs Não sei pq eles cismaram que o problema deve ser no rx. Enviaram outro… Vamos ver! E os indoor? Voando ainda?

Abs

Vinicius Formaggi disse:

Visualizando 8 respostas - 16 até 23 (de um total de 23)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.