› Fóruns › Equipamentos › Problema com Gimbal no Naza + Vendo servos HYPERION novos
- Este tópico está vazio.
- novembro 21, 2012 às 7:16 pm
Olá pessoal, tenho um problema com o gimbal no Naza, ele tem uma pequena tremura durante o movimento dos servos, ja troquei de servo, usava os EMAX ES08MD, mandei e-mail para a DJI, eles disseram q esse problema é causado pelos servos de ma qualidade, agora estou usando HYPERION Atlas DS11-GCB, mas o problema continua, ja atualizei o naza para o ultimo FW, não sei se no video da para ver isso tão evidente, mas se colocar a mão na camera da pra sentir a vibração e isso durante o voo fica muito ruim na imagem. Obrigado
- Replies
-
- janeiro 28, 2013 às 11:48 pm
É da Ragecams, imagino. Faz uma busca no google q vc acha os caras.
- janeiro 29, 2013 às 11:10 am
isso mesmo, eu tinha escrito errado o Ragecams, esta é a forma correta.
Johnnie Walker disse:
É da Ragecams, imagino. Faz uma busca no google q vc acha os caras.
- janeiro 30, 2013 às 3:13 pm
Evandro, me passa o modelo desse cervo certinho?! Com quantos HZ vc deixou a saída da Naza para trabalhar com ele? Valeu.
- janeiro 30, 2013 às 3:21 pm
Na verdade eu desisti ne usar o naza para controlar o gimbal, esse não é o foco dele, comtei um controladora a partir de uma multiwii segindo esse topico
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1710318
Johnnie Walker disse:
Evandro, me passa o modelo desse cervo certinho?! Com quantos HZ vc deixou a saída da Naza para trabalhar com ele? Valeu.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.