PROBLEMA COM NAZA-M V2

Fóruns Equipamentos PROBLEMA COM NAZA-M V2

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Oscilando altitude e subindo repentinamente com stick no meio e para descer tem deixar o stick quase no zero. 

    Já instalei novamente fw, mudei regulagens do ganho, desmagnetizei gps, em todos os voos foram feitas as calibrações e no último voo simplesmente decolou e foi embora, fazendo curva para esquerda, sem aceitar  nenhum comando, resultado caiu.

    Alguém já passou por este problema.

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies

    Alguma sugestão.

    Paulo Re
    Membro
    none

    poste os ganhos que vc programou…

    oscilações muito grandes na vertical e dificuldades de descer podem indicar problemas no barômetro ou ganho vertical muito alto.

    perda de controle pode ser ocasionada por alguns fatores como problemas no rádio (tx/rx) e interferências no magnetômetro (gps muito próximo a campos magnéticos produzidos por cabos de alimentação) e fontes de ruído de rf próximos (cameras como gopro geram ruidos de rf). Procure alterar a instalação elétrica separando os cabos que alimentam os escs e motores dos cabos que levam sinal da naza (cabos do gps, pmu, led, etc). Sempre que puder junte os cabos vermelho e preto de alimentação e deixe-os os mais curtos possíveis.

    na naza v1 ocorria o problema em voar em locais com sol forte, resolvia-se colocando uma fita isolante preta nos lados.

    Estou com esse problema tambem na V1, pois meu quad só sobe e depois pra descer só apagando, já tive duas lenhas e não consigo achar o problema…

    você poderia me falar como foi essa desmagnetização do GPS??

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.