Problema do DragonLink – Parou de Funcionar durante o voo

Fóruns Equipamentos Problema do DragonLink – Parou de Funcionar durante o voo

• Este tópico está vazio.
    Pessoal,

Esse final de semana tive uma experiência infeliz. Meu Dragonlink parou de transmitir durante o voo. Ele já vinha apresentando um problema intermitente.. reduzia o RSSI para 30..40… mas não perdia o sinal… Esse final de semana, ele parou de funcionar durante o voo. A sorte é que tinha acabado de decolar. O RTH foi acionado. O avião fez a volta… desceu para altitude menor que 5 metros… o motor parou e o bixo pousou perfeitamente. Meu azar é que ele veio a favor do vento… com muita velocidade. Acabou varando a pista e batendo em um alambrado.

Só quebrou o suporte da câmera.

O problema é que o Tx parou de funcionar. A dragonlink faz o conserto? Posso enviar para o Mike para avaliação? Já o possuo a mais ou menos 1 ano. Será que tem garantia?

Gostaria do apoio de quem já passou por isso.. grato desde já.

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies
    Daniel Gomes
    Membro
    none

Preste bem atenção nos cabos de alimentação e na ligação com o radio! Eu ja tive um susto por falta de alimentaçao…

Ola,

O meu problema não foi igual ao seu, porém meu DragonLink TX parou de funcionar completamente, nem o LED ligava mais, entrei em contato com o Mike pelo Forum, e mandei e-mail para o Support deles, fui bem atendido pelo Support que solicitou a gravação de um vídeo mostrando toda a ligação entre o DL e radio, eles constataram que realmente havia um problema e solicitaram o envio do mesmo, quando eu enviei no dia seguinte o Mike respondeu a minha PM, e ele foi adicionado na conversa com o Support, no fim de tudo ele deu uma dura no pessoal, pois ele trabalha assim “constado o problema, ele envia um novo e você só envia o seu quando chegar o novo, no caso o meu tinha apenas 4 meses de uso, não sei se isso se aplica ao seu que já tem um ano, mais o pessoal é super gente boa e aposto que se o seu estiver realmente com problema, tudo será resolvido.

Douglas

Voce poderia me passar o contato direto com o Mike ?

Eu entrei cem contato atravez do site e não obtive nenhuma resposta

A tempos eu estou com problema com meu dragonlink, ele perdeu o Bind.

Já fiz o video e mandei p/ eles, que me atendeu foi o LEE, já cobrei ele varias vezes e até agora, nada.

Obrigado

Lolata

CmteTog
    Membro
    none

Te enviei por inbox…..

Lolata, Marcos Roberto disse:

Douglas

Voce poderia me passar o contato direto com o Mike ?

Eu entrei cem contato atravez do site e não obtive nenhuma resposta

A tempos eu estou com problema com meu dragonlink, ele perdeu o Bind.

Já fiz o video e mandei p/ eles, que me atendeu foi o LEE, já cobrei ele varias vezes e até agora, nada.

Obrigado

Lolata

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.