Problema na atualização de firmware 1.9

Fóruns Principal Problema na atualização de firmware 1.9

• Este tópico está vazio.
    Hoje baixei na App Store o AR.DRONE FREE 1.9, liguei o quadricóptero fiz a conecção da rede wireless e rodei o AR.DRONE FREE 1.9 e ele ficou muito tempo sem querer conectar, daí desconectei a bateria e reconectei, como já fiz em outras oportunidades sem nenhum problema. Porém agora ele não sai dos LED’s vermelhos e não consigo mais conecção wireless. Já tentei vários Reset e Unpair e sem sucesso. O meu quadri foi comprado no Ebay na sua primeira (ou segunda) versão. Alguém pode ajudar-me? Terei que fazer o downgade via USB? Como?
Visualizando 3 respostas - 16 até 18 (de um total de 18)
  • Replies
    Olá, peguei um cabo USB usado e cortei uma das extremidades, e lá estava os fios nas cores vermelha, verde, branca e preta, como mostra neste fórum. O conector sugerido aqui é do cabo IDE, porém ele tem os furos mais espaçados. Utilizei um suporte de CI ( circuito integrado), cortei no meio e aproveitei 4 furos, pois na conecção do Ar.Drone só utiliza um dos lados do conector, soldei os fios como mostra neste fórum e conectei no PC e rodei o kit de aplicativos. Veja se tem alguma dúvida e torne a postar

Baixar aqui http://www.jonbianco.com/firmware-reset.zip

Veja neste site tem todas as fotos, agora como te falei use o conector de CI (pode ser o de 8 pinos utilizados no 555), divida ao meio que só irá precisar de 4 pinos de um lado e solde na sequencia que mostra este site abaixo. Conecte no PC sem a bateria ligada, depois de conectado você liga a bateria. Lei todo esse meu forum, pois achei que não iria mais recuperar e foi tudo ok. 

http://www.ardrone-flyers.com/forum/viewtopic.php?t=1177 

Blz Wellington

Vou testar aqui e ver se consigo recuperar

Qualquer duvida eu posto aqui,

novamente obrigado

Visualizando 3 respostas - 16 até 18 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.