Problemas com Lawmate ?

Fóruns Equipamentos Problemas com Lawmate ?

• Este tópico está vazio.
    Ola pessoal,

estou com um problema estranho. Meus links lawmate 1.2 sempre tiveram personalidade própria, digo isso porque constantemente eles nao iniciavam na primeira ligada. A imagem aparecia meio entre chuviscos… Então eu tinha que desligar o TX e ligar novamente, ai a imagem entrava perfeita e funcionava perfeitamente a partir dai.

O problema eh que o sistema todo ficou parado quase 1 ano, e agora quando tentei reiniciar, nada.

Canal, certos, baterias carregadas, cabos certos, antenas certas, tudo como sempre fiz… Mas o negocio não arranca.

Alguem já passou pro situação similar e arrisca algum palpite ??

Desde já agradeço,

Ricardo.

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies

poisé sempre falam da alta qualidade do lawmate, mas não sei não, realmente não posso opinar pois só tenho lawmate. o meu NUNCA funcionou o audio.

Engracado o audio dos 2 q eu tenho sai perfeito, qual microfone voce usa?

Nao teve jeito, tive que trocar o transmissor. Estava tentando usar um de 500mw, mas tive que colocar um de 1w pra poder voar com o octo.

Ouvi dizer que no 500mw a tensão é de 5v, procede ? Se for, torrei pois tava com 12v.

Grato.

o de 500mw a tensao é 5v sim ricardo. Os meus funcionam mto bem embora os canais nem sempre correspondam no TX e RX (acho que personalidade bipolar neste caso rsrs…)

Se vc usou o cabo original do tx de 500ma, ele tem um regulador de tensao.
Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.