› Fóruns › Equipamentos › Problemas com o modulo Tx do Dragon link.
- Este tópico está vazio.
- maio 24, 2012 às 7:00 pm
Olá pessoal,
Comprei um Dragon link e instalei no meu Tx Turnigy 9Ch fiz o bind sem problemas algumas vezes, so que depois não consegui mais fazer ele funcionar, parece que esta tudo funcionando, o LED ascende normal mas não faz o bind mais e nem manda o sinal para o receptor, meu irmão também comprou um Dragon Link e fizemos uns testes com o dele e chegamos a conclusão que é algum problema no modulo do Tx mesmo.Você já teveram algum problema parecido? se sim como fez para resolver? o suporte deles é meio complicado… te mandam para o Rcgroup… Alguem te alguma dica?Obrigado!Abraços.
- Replies
-
- maio 24, 2012 às 8:21 pm
vc nao esta conseguindo bindar??
- maio 24, 2012 às 8:28 pm
Não com o meu módulo DL do Tx, com o do meu irmão eu consigo!
Obrigado!
Abs.
- maio 24, 2012 às 9:04 pm
Gustavo, vc pode ate esta fazendo deste modo, mas so pra nao ficar duvida.
http://www.dragonlinkstore.com/v2/node/11
Para bindar, vc deve apertar o botao do modulo tx e ligar o radio..depóis solte e vera q a luz pisca (o modulo esta em modo de bindagem), depois liga seu rx e vera q a luz vai parar de piscar. desligue seu tx e ligue novamente, sem apertar o botao.. (lembrando q vc nao desliga seu rx). apos fazer isso, desligue o rx e depois o radio..depois ligue normalmente. primeiro radio depois rx..se assim nao bindar, confere a ligacao do modulo e o radio, digo os fios ( http://fpvbrasil.com.br/photo/pra-vc-luizzzzzz?context=album&albumId=4467654%3AAlbum%3A157534 )
se mesmo assim nao der, realmente pode estar com problema.
vc tb poderia tentar ligar o seu modulo em outro radio, ou um outro modulo em seu radio e tentar bindar.
- maio 24, 2012 às 10:43 pm
Oi Israel, realmente não me lembro de ver o Led verde parar de piscar ao fazer o bind, vou tentar fazer o bind seguindo seus passos… Vamos ver …
Também achei que poderia ser meu Tx, e então testei com o do meu irmão, tanto o controle quanto DL dele funcionam perfeitamente, quando colocamos o meu DL no Tx dele, não funcionou! Aí que conclui que tinha algum problema no meu DL.
Mais tarde vou fazer o bind como vc falou e te falo!
Muito obrigado pela força!
Abração!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.