Problemas instalaçao cyclops storm 2.04

Fóruns Equipamentos Problemas instalaçao cyclops storm 2.04

• Este tópico está vazio.
    Pessoal, sou novo aqui no forum como usuário, mas faz um bom tempo que sou visitante.

Bom tenho um easy glider adaptado com motor pusher e faço voos fpv com ele. Bom importei um cyclops storm versão 2.04 pra por nele. Acontece que instalei ele, da maneira a qual eu acho que ta certo, seguindo o manual, mas o mesmo nao liga, nenhuma luz acende e nao consigo realizar nenhum comando no aero. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar mandando fotos de suas instalações do cylops para eu conferir se nao tem nada errado.

Pra acrescentar algumas :

Instalei o mesmo alimentado pelo sensor de corrente, o tx de video e a câmera estão sendo alimentados pelo osd, ou seja, nao tirei o jumper. O tx e a câmera estão recebendo corrente, mas a placa principal do osd nao emite nenhuma luz indicando se esta funcionando. Agradeço a quem puder me ajudar.

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies

Você energizou o lado do servo?

Lembro que eu tinha um e precisava ligar o BEC nele também.

Qual bateria você está usando? O que entra no OSD é o que vai para a câmera. Se for usar bateria 4s, cuidado.

Primeiramente obrigado pela resposta.

Então, nao entendi essa questão de energizar, pois o servo entra no osd e sai pro receptor, os únicos que vao direto pro receptor são os fios do esc e do leme. A bateria utilizada é uma 3s. Que alimenta o sensor de corrente e depois pelo osd alimenta a câmera.

É que tem que levar 5v para o OSD. Seu ESC tem BEC? Se tem, não é esse o problema.

Se seu ESC não tiver BEC, você terá que colocar um BEC externo.

Uma pergunta boba, mas não custa perguntar: Você ligou o jump nos dois pinos de cima, né?

Quanto ao Esc é um Turnigy Plush de 40a com Bec de 3V.

Sim, o jumper esta nos dois pinos de cima.

up

Tem foto ou vídeo da sua configuração?

Pessoal, desculpem a demora a responder, tava viajando. Hoje dei continuidade e finalmente consegui iniciar o cyclops storm, os problemas eram o fio do gps que tava mal encaixado no conector e o tx de video que estava com os conectores também com mal contato. Bom, na primeira vez eu chegar a configurar a opção de P.A e RTH, e conseguia comandar os servos pelo Tx, mas depois que troquei o receptor, tirei o orange fasst e coloquei o frsky fasst, nao quer dar mais comando, é como se o cyclops storm nao reconhecesse os meus receptores. E pra variar as tralhas do cyclops storm mais a eletrônica do meu aero nao couberam dentro do easy glider pro e eu vou passar tudo pro bixler 1.1 que tenho aqui, o qual tem um compartimento maior. Espero uma ajuda . Abraço e que Deus os abençoe.

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.