Projeto Fenix

Fóruns Equipamentos Projeto Fenix

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 34)
  • Replies
    fabianocwb
    Membro
    none

    Apoiado… hehehe.. zagi em formação, em breve!

    Vá com fé, nao desista eu voo bastante Fpv com zagi, qualquer duvida dá um Alo!
    Fabio A.
    Membro
    none

    Oi Edson, vi o seu relato no outro post sobre a perda do equipo e realmente é triste, mas fico feliz que vc é brasileiro e não desistiu do FPV.

    Eu achei bacana a escolha do seu equipo, mas eu mudaria duas coisas:

    Eu trocaria os 163g do  TR 35-48-A  que é usado em caminhões de carga hehehe  🙂  por um motor mais leve e com mais KVs para velocidade e tb usaria uns servos mais fortes.

    O motor que vc escolheu pede helice tamanho 13….. esse motor é muito pesado e tem muito torque.

    Para Zagys eu acho melhor mais Kvs, mais velocidade e uma hélice menor.

    Em relação aos servos, esses metalgears “entregam a paçoca”  quando eu dou todo motor no meu Blizzard, e olha que o motor que uso é menor que o que vc pretende usar ai.

    Existe uma antena custom pra usar o DragonLink em Zagys, é uma antena em “X” que vai na horizontal. Ela não perde a polarização, é feita para zagys mesmo.  Alias, talvez perca a polarização se voar de faca na zagy 🙂 hehe.

    Edson
    Membro
    none

    Fabiano: Fala ae velho 😀

    Bora compra uma eletronica igual ai corto 2 zagys e fexo 

    dsaduihasiudhsad

    Otavio: Fala fabio Se não for abusar muito poderia me passar algumas informaçoes sobre as zagys que voce monta 😀 ?

    Queria saber : Corda media, Corta de ponta de asa e tambem queria saber se voce tem alguma opinião de servo para zagy de 140cm.

    Haa :  e qual perfil voce usa ^^ ?

    Fabio: Entao fabio não tinha me ligado no peso do motor, realmente e bem pesado.

    procurando agora  a poco achei esse aqui (http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=…)NTM Prop Drive Series 35-36A 1400Kv Com Helice 8×4 – 14.8v – 621W – 42A

    o que acha ?

    Pessoal e sobre o servo alguem tem alguma sugestão ? Algum servo bom que eu encontre na hk

    Abraçãoo

    Valeu

    Eu recomendo investir em um ESC de qualidade. Eu quase perdi o meu skywalker por conta de um ESC turnigy trust….

    Nao queimou nem nada, mas entou em modo de programação e travou o firmware. Pra minha sorte eu estava no meu quarto testando. Enfim: ESC perdido por conta de firmware. Se fosse em voo, jah era….

    Juntei $$$ e comprei um ESC Castle Creations com BEC. Ótimo investimento e vale a pena.

    Edson
    Membro
    none

    Fala jonis 

    na minha opinião os escs da turnigy São otimos..

    A 3 anos que pratico Aeromodelismo sempre usei eles

    Mais pode ser sorte minha tambem sei la…

    Mais como vou envestir bastante nesse aero vou dar uma procurada nos esc da castle creations

    Abração 

    Edson
    Membro
    none

    Pessoal Hoje mesmo vou estar efetuando a compra do FY31Ap + hornet + Dragon Link e o transmisor Low mate 😀

    Abraçãoo

    Fabio A.
    Membro
    none

    Oi Edson, eu tenho um motor bem semelhante a esse da turnigy, mas é da RcTimer, mesmo numero e mesmo Kvs,  35-36 1450kvs aprox…  motorzão. A zagy não ficando muito pesada ele vai arrepiar. Mas eu recomendo mais os RcTimers do que os Turnigy.  Sempre achei os Turnigys mais fracos, mas , vai saber, coisa de gosto né.

    Em relação aos servos no fpv eu uso servo digitais com metal gear. Os digitais são bem mais resistentes a interferência do tx de video.

    Existem servos analógicos que tb são resistentes, mas isso não vem especificado na hora de comprar, então é meio no risco.

    Eu pegaria servos com 4kg de torque pra cima.

    Abraço.

     

    Uso diversos perfis, MH45, MH64, Zagi10, Zagi12 e esse da Zephyr. Servos para asas de 140 cm pode usar Standart, senão num aguenta o tranco. Agora as cordas tenho que medir e depois lhe passo.

    Edson disse:

    Otavio:Fala fabio Se não for abusar muito poderia me passar algumas informaçoes sobre as zagys que voce monta 😀 ?

    Queria saber : Corda media, Corta de ponta de asa e tambem queria saber se voce tem alguma opinião de servo para zagy de 140cm.

    Haa :  e qual perfil voce usa ^^ ?

    O sistema OSD Pro já vem completo? ou seja, com todos os sensores e tudo mais? obrigado!

    cara, esse turnigy 3536 1400kv é MUITO forte… meu aero e eletronica chegaram ontem, estou quase terminando a entelagem, mas pelos testes vai sobrar muito motor.

    Edson
    Membro
    none

    Fala pessoal Pensando melhor aqui . acabei resolvendo que vou montar um skywalker por ser uma plataforma que não tem muitos segredos… e super simples de montar e tem um voo incrivel.

    A zagy vou deixar para montar depois do skywalker.

    Sobre o Fy31ap+Hornet osd + transmisor de FPV

    Chegou hoje em casa com uma taxa de apenas 80 reias…

    Assim que eu chegar em casa vou tirar umas fotos e fazer alguns testes e ai posto para voces.

    Valeu Galera Abração

    Edson
    Membro
    none

    Opa certeza podemos sim.

    Por enquanto so vou  poder fazer teste de bancada pois to sem aero 😀

    mais tudo que eu descobrir aprender vou postando

    Valeuu

    Abraço

    Edson
    Membro
    none







    Edson
    Membro
    none

    Pessoal ai vai a foto do que chegou 😀

    Ate agora pra min so é 2 caixinhas pretas com 1 monte de fio SHaiushaISAiushaisA

    So me resta ler ler e ler 😀

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 34)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.