- Este tópico está vazio.
- junho 27, 2012 às 10:04 pm
Primeiramente Quero Agradecer a todos que fazem parte do FPV Brasil,
Em especial :
Juverto,
Israel,
Fox,
Moiséis,
Sistema :
OSD: Super Cyclops
LW 1.2 1000mw
MFD antenna tracking system 12c,
Baterias Nano, 5.0 4S, Video: 1.0 3S, (tenho mais uma 6.0 4S e uma 1.3 3S para longa distancia)
Google Fatshark Dominator,
Motor SII 3020-890KV
helice 9X6
Radio Futaba 7C
DL “a caminho”
2- SW 1900 ( um SW 1900 Preto Reserva )
- Replies
-
- junho 28, 2012 às 11:37 pm
- junho 29, 2012 às 12:34 am
Belo projeto, vai voar muito.. Parabens- junho 29, 2012 às 12:46 am
Obrigado Israel, não teria conseguido sem sua ajuda..
este final de semana será o teste!
Israel Almeida jr disse:
Belo projeto, vai voar muito.. Parabenso- junho 29, 2012 às 9:43 am
ficou ótimo, tambem comprei um SW e estou montando e vou deixar de reserva pois voo com o AXN.
- junho 29, 2012 às 1:51 pm
Tá ficando muito bom.
Vai ancorar as pontas das asas, como alguns sugerem?
Acho que vou comprar um Skywalker preto desses com 1,90m
O meu SW já tem mais de 100 vôos e está precisando de um irmão, rsrsrs
Abç
- junho 29, 2012 às 2:17 pm
Olá Juverto, fico contente com seu comentario!,
este final de semana estarei voando pela primeira vez com ele.. veremos o comportamento dos 1.90cm de asa !, estarei postando aqui as novidades do andamento,
🙂 e sobre o SW preto ele é muito mais bonito que o branco… pena que o branco chegou primeito..hehehe
Abç.
JuvertoKR disse:
Tá ficando muito bom.
Abç
- junho 30, 2012 às 9:05 pm
O Sw caiu.. quebrou em milll pedaços… mais tarde fotos..
- junho 30, 2012 às 10:27 pm
Que pena cara.. O meu tb caiu, de bico.. Achei q nao ia prestar mais.. Comprei outro e enquanto nao chegava, comprei o outro.. Mas consertei e voou melhor q quando era zerado.. Vd se conserta ai.. Olha meu album e veja la as fotos.- junho 30, 2012 às 11:00 pm
Juverto, sua idéia é excelente !! Acho que eu vou na sua onda !!! he he he
JuvertoKR disse:
Tá ficando muito bom.
Abç
- junho 30, 2012 às 11:02 pm
Primeiro quero parabenizar pelo primoroso acabamento na montagem do seu SW ! Parabéns !!!
Mas o que andou rolando ai ??
- junho 30, 2012 às 11:18 pm
Olá Juverto,
Foi de ficar triste, eu instalei nele uns Horn’s muito fraco, q usava em simples elétricos.. antes de cair notei que estava diminuindo os comando de Aileron, quando fui fazer uma curva para retornar a base e fiquei sem comando dos aileron.. e o danado caiu de bico! : ( não danificou nada nas asas.. e fui conferir o que já tinha certeza, e os Horn estava folgado( tinha notado antes de voar que estava dando folga, mais so fiz reapertar para voar logo), é uma pena.. eu estava a uns 350Km da base.. apesar de esta com o DL em mãos ainda não tinha instalada, mais pela distancia acredito que não foi meu radio ( Futaba 7C 2.4Ghz), mais é isso, bola pra frente e vamos montar o pretinho.. hehehe : )
JuvertoKR disse:
Meu! o que aconteceu?
Dá para arrumar?
- junho 30, 2012 às 11:22 pm
Estou muito triste mesmo Israel..
tb acho q não vai prestar mais..rsrsrs, que cola vc usou?, cola simples para isopor serve?, vou dar uma olhadinha novamente no seu album..
Abç.
Israel Almeida jr disse:
Que pena cara.. O meu tb caiu, de bico.. Achei q nao ia prestar mais.. Comprei outro e enquanto nao chegava, comprei o outro.. Mas consertei e voou melhor q quando era zerado.. Vd se conserta ai.. Olha meu album e veja la as fotos.- julho 1, 2012 às 12:03 am
hoje eu tambem estou bem triste, meu axn perdeu o controle e caiu de bico na água, perdi a camera que afundou, o receptor do rádio e o transmissor de video eu sequei e aplique óleo, e em casa eu limpei com alcool isopropilico e testei e está funcionando. O procedimento que fiz foi certo? Agora vou instalar no SW e comprar outra camera.
- julho 1, 2012 às 3:32 am
OI Marcelo,
Obrigado !!,
eu tive um “pequeno problema” com Hons do aileron … mais vamos ver se vem um frankenstein por aew..kkkk
vou pegar umas dicas com Israel..
Abç.
Marcelo “Cmte. Fox” disse:
Primeiro quero parabenizar pelo primoroso acabamento na montagem do seu SW ! Parabéns !!!
Mas o que andou rolando ai ??
- Você deve fazer login para responder a este tópico.