Projeto Sky Walker 1900 (((Novo Projeto)))

Fóruns Principal Projeto Sky Walker 1900 (((Novo Projeto)))

• Este tópico está vazio.
    Primeiramente Quero Agradecer a todos que fazem parte do FPV Brasil,

Em especial :

Juverto,

Israel,

Fox,

Moiséis,

Sistema :

OSD: Super Cyclops

LW 1.2 1000mw

MFD antenna tracking system 12c,

Baterias Nano, 5.0 4S, Video: 1.0 3S, (tenho mais uma 6.0 4S e uma 1.3 3S para longa distancia)

Google Fatshark Dominator,

Motor SII 3020-890KV

helice 9X6

Radio Futaba 7C

DL “a caminho”

2- SW 1900 ( um SW 1900 Preto Reserva ) 

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 109)
  • Replies
    Pode ter sido isso a causa do acidente. Eu nao recomendo voar com link 1.2 e radio 2.4..Se fir esse o seu caso, logico.

o avião estava a uns 350m da base, e 250m alt. apx., isso tb tenho que levar em conta .. este final de semana vou de DL e link 1.2 LW 1W para ñ ter perigo..

Israel Almeida jr disse:

Pode ter sido isso a causa do acidente. Eu nao recomendo voar com link 1.2 e radio 2.4..Se fir esse o seu caso, logico.
    JuvertoKR
    Membro
    none

No começo eu usava um dx6i com o lawmate e fiz vôos com distâncias superiores a 1,2km sem nunca experimentar uma falha nessas distâncias.

Somente quando tentei chegar a uma milha que eu me lasquei, rsrsrs

Eu ja tive dor de cabeça com 200mts…o aero ficava sem motor por poucos segundos..e as vezes, sem comando dos servos..mas era bem rapidos..fiz um video inclusive de tal problema.  http://www.youtube.com/watch?v=SU1BkxoNS1Q&feature=plcp Comprei um radio fm, e nunca tive dor de cabeça. voei inclusive 2km com ele..

Galera!

O meu caiu por causa do radio 2.4 e video 1.2! estava a 1km de distância a 600 mts de altura.

vou colocar meu VTx na asa, entre o meio e a ponta da asa..  e o DL ja esta pronto, apenas esperando terminar os reparos..

opniões são sempre bem vidas ! : )

Abç.

fotos do andamento..

Eu derrubei meu skywalker semana passada pelo mesmo motivo… um Horn mal preso deixou a linkagem do profundor frouxa… Alias, troquei todos depois disso… Tirei todos os que vieram no kit…

Ta consertavel, vai em frente que vai ficar banaca denovo…

Abrs

Verdade a linkagem que vem no kit é muito fraca para um avião que tem apx. 2.5Kg com todo equipamento, ja fiz o pedido para trocar tudo tb..

Abç.

Guilherme Pedroso disse:

Eu derrubei meu skywalker semana passada pelo mesmo motivo… um Horn mal preso deixou a linkagem do profundor frouxa… Alias, troquei todos depois disso… Tirei todos os que vieram no kit…

Ta consertavel, vai em frente que vai ficar banaca denovo…

Abrs

Com ajuda e dicas dos nossos amigos Juverto e Israel.. espero que fique bom!

Detalhe para o novo suporte para a camera, esta faltando o acabamento.. é feito de uma chapa fina de aluminio, é super leve!

Renato,

Parabéns pela qualidade das colagens, pela recuperação do SW. Trabalho de cirurgião plástico, mesmo.

Por favor, gostaria, se possível, que me informasse quais colas usou, como as aplicou.

Faz 9 anos que estou fora do aeromodelismo, e sempre tive glow e em balsa. EPS, EPP etc, será novidade.

É bom já estar sabendo os macetas quando minha Zagi 1500mm e um SW 1900mm tiverem chegado. se bem que espero nunca precisar colá-los 🙂 !

Grande abraço e continuarei acompanhando seu tópico.

Olá Marcelo,

Obrigado!, bem eu usei uma cola que veio e tinha sobrado do proprio SW, e coloquei no profundor e no bico a cola + fita filamentosa para ficar mais seguro, mais eu vejo muito a turma usar uma cola CA tb…

Abç.

Marcelo Gomes disse:

Renato,

Parabéns pela qualidade das colagens, pela recuperação do SW. Trabalho de cirurgião plástico, mesmo.

Por favor, gostaria, se possível, que me informasse quais colas usou, como as aplicou.

Faz 9 anos que estou fora do aeromodelismo, e sempre tive glow e em balsa. EPS, EPP etc, será novidade.

É bom já estar sabendo os macetas quando minha Zagi 1500mm e um SW 1900mm tiverem chegado. se bem que espero nunca precisar colá-los 🙂 !

Grande abraço e continuarei acompanhando seu tópico.

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 109)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.