- Este tópico está vazio.
- junho 27, 2012 às 10:04 pm
Primeiramente Quero Agradecer a todos que fazem parte do FPV Brasil,
Em especial :
Juverto,
Israel,
Fox,
Moiséis,
Sistema :
OSD: Super Cyclops
LW 1.2 1000mw
MFD antenna tracking system 12c,
Baterias Nano, 5.0 4S, Video: 1.0 3S, (tenho mais uma 6.0 4S e uma 1.3 3S para longa distancia)
Google Fatshark Dominator,
Motor SII 3020-890KV
helice 9X6
Radio Futaba 7C
DL “a caminho”
2- SW 1900 ( um SW 1900 Preto Reserva )
- Replies
-
- julho 2, 2012 às 4:18 pm
Pode ter sido isso a causa do acidente. Eu nao recomendo voar com link 1.2 e radio 2.4..Se fir esse o seu caso, logico.- julho 2, 2012 às 4:51 pm
o avião estava a uns 350m da base, e 250m alt. apx., isso tb tenho que levar em conta .. este final de semana vou de DL e link 1.2 LW 1W para ñ ter perigo..
Israel Almeida jr disse:
Pode ter sido isso a causa do acidente. Eu nao recomendo voar com link 1.2 e radio 2.4..Se fir esse o seu caso, logico.- julho 2, 2012 às 10:56 pm
No começo eu usava um dx6i com o lawmate e fiz vôos com distâncias superiores a 1,2km sem nunca experimentar uma falha nessas distâncias.
Somente quando tentei chegar a uma milha que eu me lasquei, rsrsrs
- julho 2, 2012 às 11:20 pm
Eu ja tive dor de cabeça com 200mts…o aero ficava sem motor por poucos segundos..e as vezes, sem comando dos servos..mas era bem rapidos..fiz um video inclusive de tal problema. http://www.youtube.com/watch?v=SU1BkxoNS1Q&feature=plcp Comprei um radio fm, e nunca tive dor de cabeça. voei inclusive 2km com ele..
- julho 3, 2012 às 2:15 am
Galera!
O meu caiu por causa do radio 2.4 e video 1.2! estava a 1km de distância a 600 mts de altura.
- julho 3, 2012 às 2:22 am
vou colocar meu VTx na asa, entre o meio e a ponta da asa.. e o DL ja esta pronto, apenas esperando terminar os reparos..
opniões são sempre bem vidas ! : )
Abç.
- julho 3, 2012 às 2:24 am
- julho 3, 2012 às 3:20 am
Eu derrubei meu skywalker semana passada pelo mesmo motivo… um Horn mal preso deixou a linkagem do profundor frouxa… Alias, troquei todos depois disso… Tirei todos os que vieram no kit…
Ta consertavel, vai em frente que vai ficar banaca denovo…
Abrs
- julho 3, 2012 às 4:00 pm
Verdade a linkagem que vem no kit é muito fraca para um avião que tem apx. 2.5Kg com todo equipamento, ja fiz o pedido para trocar tudo tb..
Abç.
Guilherme Pedroso disse:
Eu derrubei meu skywalker semana passada pelo mesmo motivo… um Horn mal preso deixou a linkagem do profundor frouxa… Alias, troquei todos depois disso… Tirei todos os que vieram no kit…
Ta consertavel, vai em frente que vai ficar banaca denovo…
Abrs
- julho 4, 2012 às 3:38 pm
- julho 4, 2012 às 3:59 pm
- julho 4, 2012 às 4:05 pm
- julho 4, 2012 às 4:11 pm
- julho 4, 2012 às 4:35 pm
Renato,
Parabéns pela qualidade das colagens, pela recuperação do SW. Trabalho de cirurgião plástico, mesmo.
Por favor, gostaria, se possível, que me informasse quais colas usou, como as aplicou.
Faz 9 anos que estou fora do aeromodelismo, e sempre tive glow e em balsa. EPS, EPP etc, será novidade.
É bom já estar sabendo os macetas quando minha Zagi 1500mm e um SW 1900mm tiverem chegado. se bem que espero nunca precisar colá-los 🙂 !
Grande abraço e continuarei acompanhando seu tópico.
- julho 4, 2012 às 9:00 pm
Olá Marcelo,
Obrigado!, bem eu usei uma cola que veio e tinha sobrado do proprio SW, e coloquei no profundor e no bico a cola + fita filamentosa para ficar mais seguro, mais eu vejo muito a turma usar uma cola CA tb…
Abç.
Marcelo Gomes disse:
Renato,
Parabéns pela qualidade das colagens, pela recuperação do SW. Trabalho de cirurgião plástico, mesmo.
Por favor, gostaria, se possível, que me informasse quais colas usou, como as aplicou.
Faz 9 anos que estou fora do aeromodelismo, e sempre tive glow e em balsa. EPS, EPP etc, será novidade.
É bom já estar sabendo os macetas quando minha Zagi 1500mm e um SW 1900mm tiverem chegado. se bem que espero nunca precisar colá-los 🙂 !
Grande abraço e continuarei acompanhando seu tópico.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.