Projeto Sky Walker 1900 (((Novo Projeto)))

Fóruns Principal Projeto Sky Walker 1900 (((Novo Projeto)))

• Este tópico está vazio.
    Primeiramente Quero Agradecer a todos que fazem parte do FPV Brasil,

Em especial :

Juverto,

Israel,

Fox,

Moiséis,

Sistema :

OSD: Super Cyclops

LW 1.2 1000mw

MFD antenna tracking system 12c,

Baterias Nano, 5.0 4S, Video: 1.0 3S, (tenho mais uma 6.0 4S e uma 1.3 3S para longa distancia)

Google Fatshark Dominator,

Motor SII 3020-890KV

helice 9X6

Radio Futaba 7C

DL “a caminho”

2- SW 1900 ( um SW 1900 Preto Reserva ) 

Visualizando 15 respostas - 61 até 75 (de um total de 109)
  • Replies
    JuvertoKR
    Membro
    none

Isso aí. O SW fica melhor depois de umas surras, rsrsrsrs

Sua funilaria ficou muito boa 😉

O meu já tem várias cicatrizes e está voando melhor que quando novo.

Abç

Melhor???

Kkkkkkkk

Então o problema não e com o avião kkk

JuvertoKR disse:

Abç

KKKKKK…o meu tb, depois da queda, voa muito obm….

Ps: minha queda foi por causa de esuqecimento de ao trocar o servo do profundor, nao passa-lo pelo osd e sim liga-lo direto no rx do dl..ai, ao ligar o rth, em baixa altitude (outro erro) o aero acelerou e nao obteve resposta do profundor e foi pro chão…é apanhando que se aprende..vlw e parabens pela recuperação.

Obrigado Juverto!, kkkkkk

Deus queira que fique melhor mesmo.. jaja estou dando um acabamento, e procurando um local certo para colocar o Vtx na asa, estou com uma antena BlueBeam a caminho, para dar um up no sistema de video!,

Abç.

JuvertoKR disse:

Abç

REGIS SILVA
    Membro
    none

é não funciona não!… afinal somos parentes? (Reginaldo pereira da silva) rsrsrs

Rodrigo Pereira da Silva disse:

Galera!

O meu caiu por causa do radio 2.4 e video 1.2! estava a 1km de distância a 600 mts de altura.

Será?

REGINALDO SILVA disse:

é não funciona não!… afinal somos parentes? (Reginaldo pereira da silva) rsrsrs

Rodrigo Pereira da Silva disse:

Galera!

O meu caiu por causa do radio 2.4 e video 1.2! estava a 1km de distância a 600 mts de altura.

será que vai ficar bom a antena aew ? hehehe

Estou gostando de ver a reconstrução do SW, alguém já usou fibra de vidro p/ recuperar ou reforçar o avião ?.

Por curiosidade, eu comprei o Kit de Fibra de vidro com resina a base de água, estou fazendo uns testes no barracão, estou gostando do resultado, já apliquei a fibra, na asa, onde passa os elásticos p/ prende-la, ficou bem reforçada.

A manta de fibra que vem no Kit, é muito fina, até parece um guardanapo de papel.

Hoje p/ efeito de teste, eu peguei um Piper que tinha no barracão, todo destruído e estou aplicando a fibra depois eu posto umas fotos com o resultado.

Renato
    , muito legal. Ficou como novo.

@Lolata,

Sempre me pergunto o porquê do pouco uso de fiberglass fina dessas, tipo casca de ovo, né? Também tenho interesse em saber o resultado dos seus testes.

Tem uma thread lá no RC groups, onde uma cara está praticamente refazendo uma X8 com fibra, às suas necessidades.

Interessante se vc fizesse um worklog das aplicações que faça com ela, ajudaria muita gente imagino. Poderia indicar qual kit, onde comprou?

Obrigado!

Caro Renato

Minha ideia não é tirar o foco do topico e sim relatar a experiencia que estou tendo com esse produto

Eu comprei no Mercado Livre como Veu de fibra de vidro 1 m² e Resina a base de Agua, 1L, custou com frete em torno de R$ 45,00.

Sua aplicação é muito simples, depois de seco não acrescenta quase nada em peso e tem uma resistencia muito boa, aplicando direto no isopor, nem aparece, segue umas fotos.

Oi Lolata,

tudo bem, inclusive esta no meu interesse ja que falamos na recontrução do meu SW,

por favor aproveita e coloca o link do produto aew…

com certeza tb vou compra para testar..

Obrigado.

Fastástico Lolata!

E após secagem, como fica a resistência?

Já comprei para testar.

Beleza Renato, o link é esse mesmo que o Renato postou.

Depois de seco, a resistência fica muito boa, nas “Quinas” fica muito mais forte.

É claro que comercialmente, talvez não compense seu custo, mas p/ reparos e reforço, acho que compensa e muito.

Acho que todos nós devíamos ter esse kit em nossa bancada

erik
    Membro
    none

Olá, fica forte o suficiente para reforçar e não amassar a quina da asa no lugar onde pega os elásticos?

Lolata, Marcos Roberto disse:

Beleza Renato, o link é esse mesmo que o Renato postou.

Depois de seco, a resistência fica muito boa, nas “Quinas” fica muito mais forte.

É claro que comercialmente, talvez não compense seu custo, mas p/ reparos e reforço, acho que compensa e muito.

Acho que todos nós devíamos ter esse kit em nossa bancada

Visualizando 15 respostas - 61 até 75 (de um total de 109)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.