- Este tópico está vazio.
- junho 27, 2012 às 10:04 pm
Primeiramente Quero Agradecer a todos que fazem parte do FPV Brasil,
Em especial :
Juverto,
Israel,
Fox,
Moiséis,
Sistema :
OSD: Super Cyclops
LW 1.2 1000mw
MFD antenna tracking system 12c,
Baterias Nano, 5.0 4S, Video: 1.0 3S, (tenho mais uma 6.0 4S e uma 1.3 3S para longa distancia)
Google Fatshark Dominator,
Motor SII 3020-890KV
helice 9X6
Radio Futaba 7C
DL “a caminho”
2- SW 1900 ( um SW 1900 Preto Reserva )
- Replies
-
- julho 6, 2012 às 6:36 pm
Caro Amigo
A vantagem da fibra, é que você pode colocar quantas camadas você achar necessário, eu achei que 2 camadas sejam suficientes p/ suportar a pressão dos elásticos.
- julho 9, 2012 às 3:22 pm
- julho 9, 2012 às 3:33 pm
Olá turma, depois de uma semana e horas de trabalho para reconstrução do meu SW, tudo foi terminado ontem (Domingo), e fiz um Voo domingo mesmo..
fiz uma nova posição do Vtx e Bateria ( para compensar o peso ), porém o aero ficou puxando muito para esquerda ( lado do Vtx com sua antena de 6Dbi) ,
estou agora querendo compra uma antena Vee, para ver se para de puxar ! ,
instalei tb o DL, e nossa.. fiquei a mais de 20 metros com o Rx do DL sem antena e ele respondendo uma blz!!!
obrigado por todos que ajudaram,
Abç.
- julho 9, 2012 às 3:39 pm
Beleza de reforma Renato.
Não vou opinar muito quanto a puxar para a esquerda pq não conheço bem o aero. Em minha opinião não deveria ter puxado tanto, já que chegou a balancear a outra ponta com bateria. Essa “puxada” não pode ter sido ailerons que não estavam bem centrados e/ou mesmo leme sem centralização?
Vou deixar essa para os conhecedores do SW.
- julho 9, 2012 às 3:55 pm
Obrigado Gilberto,
os ailerons e leme estava tudo Ok, talvez possa ser a antema de 6dbi que deve esta dando muito arrasto, mais vou deixar os mais experientes dar suas opniões..
- julho 9, 2012 às 3:57 pm
Outra coisa….Pq não aponta essa antena para baixo? Faz o furo de passagem da antena, já que escavou o espaço do tx.
- julho 9, 2012 às 9:11 pm
mesmo ela apontada para baixo o arrasto seria o mesmo, estou pensando em colocar uma vee.
- julho 9, 2012 às 9:18 pm
Não acredito que o arrasto gerado pela antena está causando essa “puxada” para a esquerda.
Sugeri em colocar ela para baixo não pelo arrasto mas pela disposição. Fica uma montagem mais limpa.
Verifica alinhamento de flaps também. Mesmo que em menor quantidade, já que estão na raíz da asa, podem sim influenciar nessa tendência do aero todo.
- julho 10, 2012 às 12:27 am
Que Dr#ga, descobri que minha asa esquerda esta empenada.. e agora, tem como consertar isso??hehehehe
- julho 10, 2012 às 12:33 am
Renato…Vi algo sobre agua quente.
Agora vou deixar com quem tem o SW pra confirmar.
- julho 10, 2012 às 1:02 am
Renato, eu ja coloquei meu tx em tudo em qualquer posição, e a melhor, como eu ja havia lhe dito, foi essa ai. Furei a asa pra colocar a antena de 6dbi. Se vc colocar na ponta da asa, como vc fez, vc na minha opiniao, vai mudar a aerodinamica da mesma. Apesar do mestre Juverto ter obtido sucesso com essa posicao, eu preferi colocar neste ponto.
- julho 10, 2012 às 1:25 am
Na ponta da asa fica mais fácil cortar um pedaço para encaixar o tx.
E essa antena de 6dbi não é vantagem significativa no tx. Use a de 3dbi, mesmo ou faça uma inverted vee.
E não tem nada de mestre.
Abç
- julho 10, 2012 às 1:27 am
Água quente e pressão, enquanto derrama a água quente costuma ajudar.
E essa antena, como disse para o Israel é vantagem num dos rxs na ground station, No avião, o arrasto que ela causa me parece tirar toda a vantagem da pequena melhora na transmissão.
Abç
- julho 10, 2012 às 2:08 am
Juverto, Como vc fez sua inverted vee ?, estou com vontade de compra uma na Range video.. hehehe
Abç.
JuvertoKR disse:Na ponta da asa fica mais fácil cortar um pedaço para encaixar o tx.
E essa antena de 6dbi não é vantagem significativa no tx. Use a de 3dbi, mesmo ou faça uma inverted vee.
E não tem nada de mestre.
Abç
- julho 10, 2012 às 2:13 am
Eu tenho a que compri do fabio nosso amigo aqui do site.. Quando quis dizermestre Juverto, eu quis somente lhe enaltecer pela sua experie coa, e o mais importante, por vc compartilha-la conosco. Muito do que eu comprei e consegui ate hj foi seguindo seu topico do evoo e nos topicos aqui do site. Vlw
- Você deve fazer login para responder a este tópico.