Projeto suporte para tela no Radio

Fóruns Equipamentos Projeto suporte para tela no Radio

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Amigos, semana passada comprei um suporte para colocar a tela do fpv no meu radio. Apos a receita parar a minha compra para me taxar, resolvi nao esperar e fiz eu mesmo um suporte baseado na  ideia do original. Espero que sirva para projetos futuros.

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Ótima solução…

    Mas, cadê o seu suporte?

    Capanema RJ
    Membro
    none

    O problema me parece não ser do suporte e sim da luz solar…

    Ue..tinha colocado as fotos..

    Sei que poderia ter feito algo melhor, mas ocm o material que tinha em mãos, acho que deu pra ter um resultado bom. Falta colocar a proteção em volta da tela,para proteger do sol.

    Roberto Dias
    Membro
    none

    Engenhosa montagem Israel! 🙂

    Se a luz e o peso não lhe incomodarem, estou certo que vais te divertir um bocado!

    Não deixe de comentar sobre isso depois que testar tudo tá?

    Abração.

    Entao Roberto, eu nunca fui de usar a corda no pescoço para o radio, mas nezse caso vou ter de usar…a vantagen deste suporte ou de sar a tela no radio é que eu piloto sempre com o radio apontando para onde esta o aero. Fica do assim o sinal do radio sempre cheio.. Usei hj e gostei muito.. Falta a protecao em volta da tela e fazer algumas melhorias…

    Muito legal , parabéns

    Vlw Sergio..Hoje quase perdi o meu Skywalker..Apesar da experiencia, eu pisei na  bola em nao conferir a bateria do aero antes de voar..eu acho q me esqueci de carregar a bateria  e voei achando que tava cheia..e olha que meu osd tava me dando bateria baixa, mas achei q era informação errada..fiquei 01:30 procurando o aero no mato com sol rachando e achei ele sem nenhuma  avaria..

    tentei achar este produto na bevrc e não encontrei, tem como enviar o link pra eu ver o preço.

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.