Promoções FVPRC

Fóruns Compra e venda Promoções FVPRC

• Este tópico está vazio.
    Este tópico tem por objetivo que os membros do FPV Brasil colaborem com informações relacionada aos produtos que gostariam de alguma promoção e divulgação das mesmas.

Espero que seja útil para todos…

Equipe FVPRC

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies
    Wagner
    Membro
    none
    Gostaria de saber se tem o frame do Hexa?
    Eduardo
    Membro
    none

Olá Laercio,

gostaria de saber se vc tem alguma pan tilt para camera SN555 com 360 graus ? Ou alguma dica de onde acho um conjunto de engrenagem adequado( multiplicador 6 x ) ? Gostaria deste tipo de pan tilt com um servo driver, não aquele sistema de giro continuo..

Desde já Obrigado. 

Rodrigo Busa
    Membro
    none

olá vc ainda tem esse Frame Octo XL ?

e vem completo?   com os braços centro e trem de pouso?

Laercio, vc tem a lente interna da gopro ?

Rodrigo Busa
    Membro
    none

e quais frames vc possui para venda?

tem previsão de quando chega o lawmate 1.2 1000mw?

Rodrigo Busa
    Membro
    none

fala laercio, to precisando de um frame de quad ou hexa vc possui para venda?

Como faço para entrar no site da loja? Não consegui mesmo digitando ao invés de utilizar o link.

Olá Laérico, estou a procura de um Kit de transmissor e receptor Lawmate 1.2ghz 1000mW mas não estou encontrando, o seu site está fora do ar. Por acaso você tem pra vender? Obrigado.

Laercio estou na mesma situação do Rodrigo, já acessei varias vezes o seu site porém está fora do ar……..caso volte da um toque ai…………………..Tks.

Bom dia Laercio, na verdade hoje ainda sou  apenas um aeromodelista…rsrsrs louco para conhecer essa categoria de fpv, em relação aos aeros para a modalidade estou tranquilo, porém não tenho ainda nenhum equipamento para FPV, e estou atras de kist, claro por enquanto nada muito sofisticado, porem algo de qualidade, já a algum tempo acompanho os tópicos e já consigo entender e conversar sobre o assunto, então só me falta decidir o que comprar ……estou pesquisando, porém afoito para adiquirir logo um kit basico, pelo menos.

caso tenha alguma sugestão manda ai….tipo, o que você tem disponível para um iniciante e valores.  Tx RX, câmeras.. óculos…osd…etc

tem muito link na net indicando equipamento e sites para comprar, porém gostaria de adquirir esses equipamentos aqui mesmo no Brasil………..é claro sem gastar muito…rsrsrsrs

Tks.

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.