› Fóruns › Compra e venda › Promoções FVPRC
- Este tópico está vazio.
- setembro 7, 2011 às 4:23 am
- Replies
-
- setembro 8, 2011 às 10:00 pm
Olá Laercio,
gostaria de saber se vc tem alguma pan tilt para camera SN555 com 360 graus ? Ou alguma dica de onde acho um conjunto de engrenagem adequado( multiplicador 6 x ) ? Gostaria deste tipo de pan tilt com um servo driver, não aquele sistema de giro continuo..
Desde já Obrigado.
- novembro 19, 2011 às 11:26 pm
olá vc ainda tem esse Frame Octo XL ?
e vem completo? com os braços centro e trem de pouso?
- novembro 20, 2011 às 5:05 pm
Laercio, vc tem a lente interna da gopro ?
- novembro 20, 2011 às 11:12 pm
e quais frames vc possui para venda?
- novembro 21, 2011 às 1:05 am
tem previsão de quando chega o lawmate 1.2 1000mw?
- junho 11, 2012 às 1:04 am
fala laercio, to precisando de um frame de quad ou hexa vc possui para venda?
- junho 11, 2012 às 1:18 am
Como faço para entrar no site da loja? Não consegui mesmo digitando ao invés de utilizar o link.
- junho 20, 2012 às 6:49 pm
Olá Laérico, estou a procura de um Kit de transmissor e receptor Lawmate 1.2ghz 1000mW mas não estou encontrando, o seu site está fora do ar. Por acaso você tem pra vender? Obrigado.
- junho 28, 2012 às 3:19 am
Laercio estou na mesma situação do Rodrigo, já acessei varias vezes o seu site porém está fora do ar……..caso volte da um toque ai…………………..Tks.
- junho 28, 2012 às 1:26 pm
Bom dia Laercio, na verdade hoje ainda sou apenas um aeromodelista…rsrsrs louco para conhecer essa categoria de fpv, em relação aos aeros para a modalidade estou tranquilo, porém não tenho ainda nenhum equipamento para FPV, e estou atras de kist, claro por enquanto nada muito sofisticado, porem algo de qualidade, já a algum tempo acompanho os tópicos e já consigo entender e conversar sobre o assunto, então só me falta decidir o que comprar ……estou pesquisando, porém afoito para adiquirir logo um kit basico, pelo menos.
caso tenha alguma sugestão manda ai….tipo, o que você tem disponível para um iniciante e valores. Tx RX, câmeras.. óculos…osd…etc
tem muito link na net indicando equipamento e sites para comprar, porém gostaria de adquirir esses equipamentos aqui mesmo no Brasil………..é claro sem gastar muito…rsrsrsrs
Tks.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.