QAV500 ou Iconic-X FPV

Fóruns Equipamentos QAV500 ou Iconic-X FPV

• Este tópico está vazio.
    Olá amigos,  alguém sabe onde posso encontrar este frame?

QAV500  

ou

Iconic-X FPV

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies

Denilson,

estou em duvidas entre o HT-FPV e o QAV500…. rsrsrs

o QAV e o Iconic são praticamente o mesmo. Mas entre os dois que eu mencionei a diferença é brutal, o QAV consegue levar baterias de 4S com ate 5000mA e consegue 14min de voo, mas por terem braços de aluminio, muitas pessoas dizem ter mais interferencias de video do que quando usam o HT-FPV que é totalmente de fibra, mas o voo maximo do HT-FPV é de 7min…

agora entre o QAV e o Iconic, eu ja comprei do Tim(fabricante do QAV) algumas vezes e nunca falhou, ele é muito preocupado com a questao de qualidade, além de dar um excelente suporte online.

Tim Nilson – qav500 -> getfpv.com

ht-fpv -> hoverthings.com

o Iconic-x eu ja vi na net mas acho que é vendido diretamente do cara…

eu to meio inclinado ao qav500 nesse momento…

Gostei do qav500, já havia me prometido de não comprar nada esse mês….

Tenho o ht-fpv e gosto muito desse frame!! Com as baterias que tenho, 2650 3s chega durar 10 minutos em fpv! Uso o motores da gaui 960kv com hélices APC 10,45. A foto dele esta na minha pagina!
    Agüenta sim, tiro isso dos fóruns gringos!!! Meu quad e minha experiência em equipamentos eu tiro muito de lá, tem um cara que se chama juz, ele tem até um canal no YouTube com vários vídeos bacana que ele usa exatamente esse motor em uns dos seus quads, com o mesmo frame que eu uso!!! Show do bola esse frame!!! Recomendo!
    Denilson, os vídeos tenho… Tenho uns bacanas, esse fds voei há uns 500 metros de distancia dando de velocidade uns 70 quilômetros por hora! Assim que tiver tempo eu posto os vídeos aqui!!
    Bom dia a todos estou com um qav 500 devo comecar a monta lo, na proxima semana.
    Posso adiantar que aqualidade e impecavel,
    Vou comecar um topico sobre ele e sua montagem que pelo que vi nao deve demrar mais que poucas horas,
    Tenho o modelo da primeira serie que tem um probleminha pois o cobre das trilhas fica muito perto dos parafusos e bracos podendo dar curto no caso de uma queda. Isto ja foi solucionado e os novos kits ja estao saindo com a devida correcao, na minha vou cprroer o cobre e fica solucionado o problema.
    O grande barato desta placa e a equidistancia entre os motores e bracos, coisa que nao acontece nos outros frames spider
    se comprarem com o Tim podem falar em meu nome guiherme caju. E ele vai cobrar o dobro rsrsrrs. Brincadeira,
    Abracos
    Massa! Estou no aguardo! Só Nao comprei esse frame porque achei ele meio caro, mas as vezes o preço compensa pela qualidade! O que achou?!?

achei um, tesao, mas so posso atestar qdo tiver voando

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.