Quad desligando todos os motores durante o voo

Fóruns Principal Quad desligando todos os motores durante o voo

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Ola pessoal, acabei de montar um Quad e estou tendo falhas intemitentes em todos os motores de uma vez só… Estou voovando derrepente todos os motores desligam e voltam a funcionar… dependendo da minha altitude eu ainda consigo continuar vooando… Sou novo no hobby e gostaria de saber se vcs teriam alguma ideia do que poderia ser isso?

Radio Turnigy 9X com Frsky V8FR-II

KK2.0 Firmware 1.5
    Motors: RCTimer HP2812 1000KV
    Props: 8×5 “Carbon Fiber (rctimer)
    ESC’s: SK-30A SimonK Firmware (rctimer)
    Battery: Lipo-4s Zippy Compact 14.8 v-35/45c – 3300mAh
    Quad H ~ 1500kg

muito obrigado!

marcelo

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

já li sobre esse problema, mas não me lembro da solução. Acho que tem algo a ver com a atualização dos ESC. 

Poste nesse site :http://www.multirotores.com.br/ , vc terá mais atenção. Mas antes, sugiro dar uma lida principalmente nesse tópico : http://www.multirotores.com.br/forum/topics/modificando-escs-hk

boa sorte.

Pergunta básica> vc calibrou/ fez a curva de aprendizado dos ESC? Fez todos juntos?…aquele procedimento de ligar no acelerador no max , conectar, reduzir o acelerador, esperar os beeps? Fez?

Ricardo
    Membro
    none
    Se for controladora dji naza tem q atualizar o firmware, tem uma versao q acontecia exatamente isso
    marcelo kron
    Membro
    none
    Oi Leonardo muito obrigado pela ajuda! Ja fiz isso sim… O que acho q pode estar acontecendo é uma interferência no meu receptor devido as hélices de fibra de carbo as antenas estao de baixo das helices e entre elas…

Obrigado Ricardo!! Estou usando a KK2.0 muito obrigado!

Marcelo,