Quad desligando todos os motores durante o voo

Fóruns Principal Quad desligando todos os motores durante o voo

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Ola pessoal, acabei de montar um Quad e estou tendo falhas intemitentes em todos os motores de uma vez só… Estou voovando derrepente todos os motores desligam e voltam a funcionar… dependendo da minha altitude eu ainda consigo continuar vooando… Sou novo no hobby e gostaria de saber se vcs teriam alguma ideia do que poderia ser isso?

Radio Turnigy 9X com Frsky V8FR-II

KK2.0 Firmware 1.5
    Motors: RCTimer HP2812 1000KV
    Props: 8×5 “Carbon Fiber (rctimer)
    ESC’s: SK-30A SimonK Firmware (rctimer)
    Battery: Lipo-4s Zippy Compact 14.8 v-35/45c – 3300mAh
    Quad H ~ 1500kg

muito obrigado!

marcelo

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

já li sobre esse problema, mas não me lembro da solução. Acho que tem algo a ver com a atualização dos ESC. 

Poste nesse site :http://www.multirotores.com.br/ , vc terá mais atenção. Mas antes, sugiro dar uma lida principalmente nesse tópico : http://www.multirotores.com.br/forum/topics/modificando-escs-hk

boa sorte.

Pergunta básica> vc calibrou/ fez a curva de aprendizado dos ESC? Fez todos juntos?…aquele procedimento de ligar no acelerador no max , conectar, reduzir o acelerador, esperar os beeps? Fez?

Ricardo
    Membro
    none
    Se for controladora dji naza tem q atualizar o firmware, tem uma versao q acontecia exatamente isso
    marcelo kron
    Membro
    none
    Oi Leonardo muito obrigado pela ajuda! Ja fiz isso sim… O que acho q pode estar acontecendo é uma interferência no meu receptor devido as hélices de fibra de carbo as antenas estao de baixo das helices e entre elas…

Obrigado Ricardo!! Estou usando a KK2.0 muito obrigado!

Marcelo,

Estou achando que está perdendo o bind com o rádio, ou com interferência que chegue a entrar em modo de fail safe. Se você configurou o fail safe com os motores zerados, quando tiver interferência e entrar em fail safe, vai desligar mesmo!

Não acho que as hélices de carbono estejam influenciando, pois tenho um hexa e uso estas hélices… Veja se você está com vibração entre materiais no frame ou em outro lugar.

Abs.

marcelo kron
    Membro
    none
    Opa legal Arthur!! Muito obrigado! Bom saber que as helices nao sejam as culpadas, vou dar uma checada nas vibrações!!
    Abs
    marcelo kron
    Membro
    none
    Opa obrigado Mauricio! Estou achando q é fail safe mesmo… Pois depois da falha em todos os motores os escs nao fazem nenhum beep acho q se for alguma falha nas soldas eles deveriam dar um beep e a placa controladora tb nao desliga… Vou tentar dexar as antenas em outra posição ver se melhora…
    Muito obriagado!
    Abs!
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.