› Fóruns › Específicos › Plataformas › Quad FPV Hoverthings VC-450 – Montando
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 17, 2012 às 9:07 pm
Olá a todos,
vou fazer um build log do meu novo frame FPV que chegou hoje. Vou postando as fotos a medida que for ficando pronto. Esse quad é fabricado nos EUA e vendido pela http://www.hoverthings.com/
chegou nessa caixa enorme… coloquei o radio perto pra mostrar o tamanho…
Todas as partes que eu comprei em cima da mesa e prontas para serem montadas:
Placa de distribuição montada:
um pouco mais de progresso… fiz uma antena nova pro chainlink… bem mais fácil de montar…
hoje consegui colocar o equipamento FPV no quad, seguem fotos:
Vou usar uma DX-201 para FPV e a Gopro apenas para gravação.
Video de Voo:
em breve mais fotos…
- Replies
-
- fevereiro 17, 2012 às 11:31 pm
Acompanhando…
- fevereiro 18, 2012 às 10:43 am
coloquei mais duas fotos do progresso no tópico principal…
- fevereiro 18, 2012 às 3:55 pm
Muito parecido com a estrutura do frame do GAUI330x.
Gostei da camuflagem!
- fevereiro 20, 2012 às 2:58 am
adicionei uma nova foto do quad… fiz uma antena nova pro chainlink, a mesma antena pode ser feita para outros sistemas uhf (dragonlink, LS…), caso alguem tenha interesse, segue o link que ensina a montar…
http://www.fpvmanuals.com/2011/03/23/make-your-own-lrs-rx-antennas-sander-style-and-turn-style/
- fevereiro 20, 2012 às 3:01 am
é uma das coisas que eu mais gostei desse quad é a estrutura ser parecida com o do 330x, que é comprovadamente indestrutível. Eu podia escolher entre as cores preto, azul, vermelho e camuflado… o camuflado é o mais bonito na minha opnião também… mas tem sempre os aversos a cores que lembram militares hahahaha
Marcelo Camargo disse:
Muito parecido com a estrutura do frame do GAUI330x.
Gostei da camuflagem!
- fevereiro 21, 2012 às 2:13 am
+ 2 fotos, agora com o equipamento FPV no Quad… em breve vai ter estreia…
- abril 2, 2012 às 11:28 pm
- abril 3, 2012 às 1:04 am
é, tenho umas APC chegando pra trocar…está com +/- 1,3kg. eu tinha montado o gimbal com uns vibration dampners eu acho que isso que deu esse jello effect no video, no proximo fim de semana vou voar com ele fixo, sem os parafusos antivibracao, acho que vai melhorar.
- abril 3, 2012 às 1:13 am
por quanto saiu o equipamento completo?
tirando o controle, chai link e material de fpv?
- abril 3, 2012 às 1:53 am
nem parei pra somar ainda, mas não foi tao caro… o frame foi 200 dolares com frete e extras, comprei um monte de partes reserva pra valer o frete, os motores foram 200 reais, o gimbal 160 reais, 80 reais de servos, 540 reais da naza, escs foram 169 reais…
- abril 3, 2012 às 12:23 pm
Muito legal Antonio, parabéns!
- abril 4, 2012 às 12:54 pm
com bateria de 3S 2200mA está durando 7-8min. Vou comprar umas baterias maiores pra ver se consigo extender mais esse tempo.
- abril 4, 2012 às 3:32 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
”Um ***** para quem está ****** significa “ampliar” o fedor kkkkk”
essa foi de lascar…
valew vinicios…
- abril 4, 2012 às 6:03 pm
Valeu Vinicius! No meu caso sao 45 gramas porque uso uma bateria de 500mA, mas vou tentar sim. Uma coisa eu já percebi, ninguém tem a receita mágica ainda, o negocio é tentativa e erro mesmo, até achar uma receita que te atenda….todo fim de semana a gente testa um monte coisas diferentes, troca helice, tira peso, poe peso, trabalha com os ganhos… tem que ter paciencia, uma hora o setup fica do jeito que eu quero.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.