› Fóruns › Compra e venda › Quad+Naza V2 com GPS+Zenmuse+Radio Futaba 7Cap+Bat
- Este tópico está vazio.
- junho 10, 2015 às 12:20 am
- Replies
-
- julho 14, 2015 às 3:21 am
Troca em aero gasolina 30cc ?
- julho 14, 2015 às 12:58 pm
Ola Israel!! olha eu fiz este Quad tem uns 5 voos para fazer os ajustes,vc ver que é um com Naza V2 com GPS,esc, motores,frame e bateria tudo zero, apenas usados em estado de novo o Gimbal e o Radio Futaba 7Cap, é um Quad bem feito sem aparecer fios e os braços em fibra de carbono,o meu interesse é mais vender estou precisando para investir em outro projeto, e pelo preço que esta em outros que vejo na internet está muito bom!!abs!!
Israel Rodrigues disse:
Troca em aero gasolina 30cc ?
- julho 17, 2015 às 10:36 pm
Qual valor do radio? Abs
- julho 18, 2015 às 10:47 pm
Ola Anderson!! a minha intenção é vender completo!!
- julho 19, 2015 às 2:04 am
Fala Ivan, primeiramente obg por responder. O post é de 9 de junho, já estamos em julho, com todo o devido e merecido respeito será q abrir tentar vender separada conseguiria vender mais barato? Obg amigo- julho 20, 2015 às 12:29 am
Ola Anderson!!como falei meu interesse é vender completo,agora se quiser pagar 1.000,00 no radio eu vendo, e é usado em estado de novo!!abs!
Anderson Rocha disse:
Fala Ivan, primeiramente obg por responder. O post é de 9 de junho, já estamos em julho, com todo o devido e merecido respeito será q abrir tentar vender separada conseguiria vender mais barato? Obg amigo- julho 21, 2015 às 1:05 pm
???
IVAN SANTOS disse:
Ola Anderson!!como falei meu interesse é vender completo,agora se quiser pagar 1.000,00 no radio eu vendo, e é usado em estado de novo!!abs!
Anderson Rocha disse:
Fala Ivan, primeiramente obg por responder. O post é de 9 de junho, já estamos em julho, com todo o devido e merecido respeito será q abrir tentar vender separada conseguiria vender mais barato? Obg amigo
- Você deve fazer login para responder a este tópico.