Quad para captação de imagem

Fóruns Equipamentos Quad para captação de imagem

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá pessoal, algum fera experiente poderia me dizer como deixar os comandos do quad NAZA mais manso” ?

    Seria pelo proprio NAZA ASSISTANT?. Se sim, poderia explicar como fazer?

    Agradeço por resposta. Abraço

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies

    penso que deva ser alterando o ganho.Mas eu ainda não coloquei minha NAZA pra voar.

    Eu tenho um 7cap, habilitei o potenciometro na chave x1, e fui variando por todos os valores (atitude, rolo, etc) até achar o valor ideal para mim. Fica minha dica. Tenho um 450.
    kleber
    Membro
    none

    no travel adjust tem a vantagem de vc possa alterar caso precise isso em campo sem precisar de pc…

    mais tb tem que pensar em um dual rate pois se precisar de muito comando vc vai ficar na mão … nunca se sabe quando vai ocorrer uma rajada de vento que possa levar seu quad! 

    Eu utilizo os ganhos próximos do padrão exeto o attitude q coloco no minimo, 40 , e uso um canal do radio para alterar durante o voo se for preciso, mas geralmente voo no mínimo, aumento só pra trazer de volta ou se tem vento.

    ***** editado pela moderação *****

    Os ganhos não tem nada a ver com mais manso ou não. Os ganhos tem a ver com a estabilização. Os basic gains são da estabilização em si, e os attitude gains, quanto mais alto o valor, mais tendem a deixar o multi nivelado. Se este valor estiver muito alto, você tem que ficar brigando com o quad.

    Faz um exponencial negativo no seu rádio para o canal do aileron e profundor. – 30 para cada lado -e um bom valor para testar. O bom do exponencial, é que nos extremos dos movimentos de stick, ele permite mais comando para salvar em uma emergência, sem precisar bater chaves. Pode também fazer um dual rate, mas tudo pode influir na calibragem do assistant.

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.