Quadcoptero – novo frame agora com 1166g

Fóruns Específicos Plataformas Quadcoptero – novo frame agora com 1166g

• Este tópico está vazio.
Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies

Ficou bem legal sua montagem , parabéns.  

show de bola o seu quad patrão! me diz uma coisa.. se eu usar um piloto automatico.. ou seja um arducopter 2… eu nao precisarei dessa placa controladora ne ?

Gostei, queria ver a foto do quad!

Morbeck
    Membro
    none

Adriano, show de bola seu post. Para completar coloca algumas fotos do quad!

Abraço!

Adriano W
    Membro
    none

Djalma, não sei te responder, não tenho experiência com o arducopter.

Vou postar algumas fotos do modelo.

Foi alterado o trem de pouso, agora o mesmo não fica na frente da camera mais.

Show!!!

Não esqueçe das fotos!!!

vc cortou a fibra de carbono com o que? eu tenho um dremel mas estou em dúvida de qual disco de corte usar.

Wagner, pode usar aqueles discos normais de fibra. Pode também usar uma ponta de fresa de corte. Só tome cuidado para não aspirar o pó de carbono.

Rony Suplicy
    Membro
    none

Ola Adriano

Belo projeto!

Porque voce nao uso o tubo de cauda de 450 ?

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=17126

Custo de frete bem menor além de ser mais bonito. Idéia que eu copiei do Vinicius Fantini.

Abs

Rony

Adriano W
    Membro
    none

Fotos

Adriano W
    Membro
    none

Rony, eu vi o projeto do Vinicius, perfeito ele, porem acabei fazendo quadrado pela facilidade da montagem nos encaixes.

Eu cortei minha fibra de carbono com serra de ferro mesmo, e dei acabamento com uma lixa, ficou muito bom

Final de semana vou fazer um novo vídeo com ele e semana que vem posto ele.

Adriano, você saberia me informa o custo total gastos na montagem deste quad?

Abs

Adriano W
    Membro
    none

Thiago, o mais caro foi a placa mesmo FH o restante do freme sem RX ficou entre 350,00 a 400,00 reais (fibra de carbono, motores, speed, fios, bateria 3000, telemetria, parafusos, helices, nivel, etc).

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.