Quadi naza não estabiliza coloquei v2 também nada

Fóruns Principal Quadi naza não estabiliza coloquei v2 também nada

• Este tópico está vazio.
    Olá pessoal gostaria de saber se alguém  já passou por isso , comprei uns equipamentos para montar meu quad , 

motor 650 kv multistar

esc 30 multstar 

frame 700 mm hobbyking

placa naza m lite

helice 10×4.5

cara ja fiz de tudo ,

vamos lá configurei ele todinho, conforme manda o figurino

calibrei a bussola , e vou voar 

ele decola quando ele chega aos 2 m  de altura ele começa a balançar vc tenta corrigir , mas não tem jeito e cai , troquei  a placa coloquei uma v2 , cara a mesma coisa , janão sei o que fazer 

pr favor me ajudem !!!!!

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Replies

já fez o reset da bússola , com ímã ?

como trocou a controladora e continua o problema,acho que não é a naza.

a controladora tem que ficar milimetricamente no centro do frame.

tem a questão dos eixos x,y,z ficarem corretos com a posição do gps.

tah usando 4S?? se sim tenta helices de 11 ou ate mesmo 12″ 

to usando uma 3s helice 12×3 , mas tenho uma bateria de 5000 4s que hélice eu colocaria

cara o pior que agora que eu tive a triste noticia que provávelmente nao era a placa , e quase joguei a m lite fora e a controladora ta certinha no centro,,, agora esse reset eu não fiz,,?como faço e pelo programa??? e é normal a placa acabei de tira da caixa , e toda naza antes de voar tem que fazer isso ???

FABRICIO DUTRA disse:

já fez o reset da bússola , com ímã 

teu setup acho que esta errado

se o teu motor for esse

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__36765__Turnigy_Multistar_3525_650Kv_14Pole_Multi_Rotor_Outrunner.html

entao tem que usar 4S mesmo.. com helice 10 ou 11″ conforme especificado

Reset de bussola soh se tiver com problemas de calibracao do GPS/compass

como ele nao colocou que esta usando gps entao fica estranho essa recomendacao

Elleson Graziano Crespo Cardoso disse:

cara o pior que agora que eu tive a triste noticia que provávelmente nao era a placa , e quase joguei a m lite fora e a controladora ta certinha no centro,,, agora esse reset eu não fiz,,?como faço e pelo programa??? e é normal a placa acabei de tira da caixa , e toda naza antes de voar tem que fazer isso ???

FABRICIO DUTRA disse:

já fez o reset da bússola , com ímã 

Você usa gps ?

sim nas duas antes era uma m lite e agora é uma v2 mesma  pane

desculpem – agora que vi que ele mencionou a bussula..

mas de toda forma a controladora nao estabiliza por causa do setup – motor girando pouco com helice grande demais

Concordo.

se for jogar a naza lite manda pra ca… rsrsrsrs…

pela recomendação é hélice de 10  a 11 

vou colocar agora uma 4s  devo colocar hélice 10 correto , cara esse esse quadi  ,,,,ta tirando meu sono!!!!

Uma boa seria dar uma revisada nos ganhos …
    Eu estava com uma Naza Lite e oscilava muito , então pesquisei e atualizei ela com o firmware 4.02 da Naza V2 , continuou oscilando porém um pouco menos … daí configurei dois potenciômetros na X1 e na X2 pra ajustar os ganhos pelo rádio e estou usando algo em torno de 85 a 90% no geral …
    Meu setup ficou bem , mas bemmm leve , então ele oscilava por excesso de ganho … baixei um pouco e está resolvido .

desde de já gostaria de agradecer a atenção de todos que tem tentado me ajudar !!! e quando o problema for resolvido, assim creio , estarei postando , para quem sabe estamos orientando outras pessoas com problemas iguais , vou tentar fazer isso que o  amigo falou,,,, abraços a todos !!!!  

com paciencia se resolve – alguem postou um tempo atras que multi eh uma equacao voadora – se algo esta fora do parametro nao fica bom

Elleson Graziano Crespo Cardoso disse:

desde de já gostaria de agradecer a atenção de todos que tem tentado me ajudar !!! e quando o problema for resolvido, assim creio , estarei postando , para quem sabe estamos orientando outras pessoas com problemas iguais , vou tentar fazer isso que o  amigo falou,,,, abraços a todos !!!!  

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.